A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clientes: O que fazer para conquistar, agradar e mantê-los. Marketing Odontológico.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clientes: O que fazer para conquistar, agradar e mantê-los. Marketing Odontológico."— Transcrição da apresentação:

1 Clientes: O que fazer para conquistar, agradar e mantê-los. Marketing Odontológico

2

3 OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO... BOB DYLAN

4 QUEM NÃO SE LEMBRA?

5 QUEM NÃO USOU?

6 QUEM NÃO TOMOU?

7 QUEM NÃO COLECIONOU?

8 QUEM NÃO BRINCOU?

9 QUEM NÃO FUMOU?

10 QUEM NÃO LEU?

11 QUEM NÃO SONHOU?

12 QUEM NÃO EXPERIMENTOU?

13 AFINAL... O QUE ACONTECEU?

14 Globalização Concorrência Tecnologia O Novo Mercado ? ? ?

15 O Novo Consumidor RENDA TEMPO FAMÍLIA

16 O que é marketing “Todas as atividades dirigidas a estabelecer, desenvolver e manter trocas relacionais com todas as redes de clientes fornecedores e colaboradores para seu encantamento contínuo de seus desejos e necessidades”.

17 Principais Questões Como está o relacionamento com sua equipe de vendas? Como está o relacionamento com seus clientes? Como está o relacionamento com seus credenciados?

18 O que é marketing? Entender e atender mercados.

19 CONQUISTA RETENSÃO Marketing de Conquista X Marketing de Relacionamento Conquista X Relacionamento

20 O que é marketing Cuide do relacionamento com sua equipe; Conheça melhor seus credenciados; Desenvolva campanhas de relacionamento com seus clientes.

21 O que é marketing? $uce$$o e Muito Obrigado! www.markethouse.com.br alexandre@markethouse.com.br 31- 3227-7134


Carregar ppt "Clientes: O que fazer para conquistar, agradar e mantê-los. Marketing Odontológico."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google