A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo."— Transcrição da apresentação:

1

2  Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo UOL. Por ser uma mídia utilizada no momento da decisão de compra e compartilhar da audiência do maior portal do Brasil, o Shopping UOL tem garantido a lojistas e parceiros um tráfego altamente qualificado. São mais de 6 milhões de pessoas comparando preços e produtos todos os meses.

3 Fonte: Ibope Netratings Trend Report (Internet Applications Included) Período de 13 meses - Março, 2011 (Home+Work) Brasil * Fonte: Ibope – Home & Work

4 Consumidor é levado ao site do anunciante. Selecionam a loja escolhida conforme suas preferências. 2 Consumidores comparam e escolhem as ofertas. Lojistas fazem a inserção das ofertas.

5 Fonte: Datafolha 44% 59% 40% 36% 28% 20% Melhores preços Facilidade de comparar preços com várias lojas Promoções Frete Grátis Praticidade / conveniência Velocidade da entrega Razões para comprar online

6 Categorias mais vendidas E-commerce Fonte: Shopping UOL Eletrodomésticos Telefonia Informática Eletrônicos Moda e Acessórios

7 Valores meramente ilustrativos 1º R$ 0,47 Campanha de CPC Quanto maior o valor de CPC, melhor posicionada será a oferta dentro de cada categoria/subcategoria 2º R$ 0,46

8 Atendimento Personalizado Não precisa ter site para anunciar (publicidade online) Acompanhamento instantâneo dos resultados Fale com milhões de consumidores através de um único Canal de Vendas Pode exibir sua Marca, Logo e Oferta em um único espaço Receba usuários qualificados direto no seu carrinho de compra

9 Com um investimento mínimo de R$500,00, a empresa já anuncia em nosso site O Anunciante realiza o cadastro no site do Shopping UOL E compete com todos os players do mercado O anunciante tem alcance em todo o território nacional

10

11 Nova Central do Anunciante Agora você pode programar seus investimentos Garanta a veiculação das suas ofertas por mais tempo ativando a opção de investimento automático. Flexibilidade para investir quando precisar O investimento manual continua existindo e pode ser feito com boleto bancário ou cartão de crédito.

12 Controle de CPC Alteração de CPC por departamento Gerencie com mais facilidade o valor do CPC das categorias de um departamento. Gerencie seu valor de CPC e sua posição no ranking Para ficar melhor posicionado, você deve estar com o CPC pago maior que de seus concorrentes. Melhor visualização de departamentos e categorias Escolha ver apenas categorias que são mais importantes para você.

13

14 Menu de Categoria 590x480 JPEG/PNG Transparente Até 100kb Impressões/Mês: 50.000

15 Menu de Categoria - Especial Item de menu exclusivo. Exibição do logo Ativada com o mouse over. Impressões/Mês: 500.000

16 Carrossel 890x430 JPEG/PNG Transparente até 100kb Impressões/Mês: 500.000

17 Top Oferta 900x460 JPEG/PNG Transparente até 200kb Impressões/Mês: 31.050.000

18 Patrocínio de Categoria 728x90 SWF/JPEG/GIF Até 40kb Impressões/Mês:

19 Especiais Sazonais Posições Premium: R$ 40.000,00 Demais Posições: R$ 20.000,00

20


Carregar ppt " Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google