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E-commerce 2014 Estratégia, Investimento e ROI e Reação

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Apresentação em tema: "E-commerce 2014 Estratégia, Investimento e ROI e Reação"— Transcrição da apresentação:

1 E-commerce 2014 Estratégia, Investimento e ROI e Reação
Marketing Interativo E-commerce 2014 Estratégia, Investimento e ROI e Reação

2 Agenda Agenda Estratégia Investimento e ROI Reação

3 Search / Estratégia JAN FEV MAR Invest. 1.067.499 Receita. 16.966.600
ROI. 15,92 JAN Invest Receita ROI. 10,19 FEV Invest Receita ROI. 19,94 MAR Para essa avaliação não consideramos as receitas do Tráfego Direto, Orgânico e Referência.

4 Search / Estratégia JAN FEV MAR REAÇÃO Invest. 699.117,48
Nossa atual estratégia é focada em proteger a marca. Já temos o trademark do termo “azul linhas aéreas”. Vamos ligar as top 3 campanhas de destinos (São Paulo, Rio, BH) Invest ,48 Receita ,58 ROI. 22,86 JAN Invest ,99 Receita ,40 ROI. 17,42 FEV Invest ,39 Receita ,06 ROI. 22,50 MAR Campanha com termos relacionados a promoção “passagem promocional” Anúncios reservar com dados da promoção Nova regra de bidagem para forçar boas posições REAÇÃO

5 Display RMKT / Estratégia
Dentro do Google temos nossas listas de remarketing por tipo de compra e etapas do fluxo. Agora teremos remarketing de texto dinâmico. Na Criteo temos nosso remarketing dinâmico com campanhas para cada destino. Nextperformance está produzindo as peças e ROIx pausada, analisando as campanhas e preparando novos targets. Peças promocodes pausadas de 10%, 15% e 20% Off Peças e anúncios de texto de R$39,90 / R$49,90 / R$59,90 / R$79,90 e R$ 99,90 REAÇÃO

6 Afiliados / Estratégia
Contamos com 4 redes, onde apenas a CItyAds está em fase de implementação. Para essa estratégia temos uma janela de 5 dias de conversão e comissionamento de 5%. Muitas estratégias não estão com força total, pois o comissionamento consome parte considerável do nosso budget. Peças e mkt de promocodes pausadas de 10%, 15% e 20% Off Peças e mkt de R$39,90 / R$49,90 / R$59,90 / R$79,90 e R$ 99,90 REAÇÃO

7 FB e Mundi / Estratégia REAÇÃO
No Facebook temos diversar segmentações prontas e uma grande biblioteca de imagens para ads. Também contamos com as bases de s do TudoAzul e agora prospect. No Mundi a estratégia é de concorrer com as CIAs e OTAs no resultado de busca. Também contamos com uma landing page. Peças e mkt de promocodes pausadas de 10%, 15% e 20% Off Ads 100x72 de R$39,90 / R$49,90 / R$59,90 / R$79,90 e R$ 99,90 REAÇÃO

8 E-mail MKT/ Estratégia
Dentro da responsys estamos iniciando a estratégia de recuperação de carrinho. As campanhas iniciais serão segmentadas por região. Peças de recuperação de carrinho com promocodes pausadas de 10%, 15% e 20% Off Peças de recuperação de carrinho com vouchers de R$50 REAÇÃO

9 Novas estratégias Novas estratégias

10 Novas estratégia Distribuição de Vouchers e leads para o TudoAzul. (em andamento) Geração de leads TudoAzul. (em andamento) Nova rede de afiliados. (negociando) Geração de visitas focado em ROI. (negociando) Remarketing dinâmico via Zanox modelo CPA. (implementando) Remarketing dinâmico modelo CPC. (implementando) Novo blog, SEO, Campanhas e Landing Pages. (em andamento)

11 Azul Viagens Azul Viagens

12 Estratégia e Tecnologia
Site tagueado (visitas, fontes de tráfego, receita). 3 redes de afiliados (display, search, remarketing e mkt). CPA Google Adwords modelo CPA. Remarketing dinâmico via Zanox modelo CPA.


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