A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DA DRE CAMPO LIMPO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DA DRE CAMPO LIMPO"— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DA DRE CAMPO LIMPO
Objetivos Gerais 2011

2 GABINETE Constituir-se como órgão interlocutor (no fluxo interno e na demanda de atendimento) e mediador, entre as políticas públicas educacionais (SME), as Unidades Educacionais e a Comunidade Local com vistas à promover a qualidade da educação, pela DRE Campo Limpo.

3 SUPERVISÃO Contribuir propositivamente para a implementação da política pública educacional, consolidando encaminhamentos que possibilitem o acesso, a permanência, a qualidade social da educação a partir do levantamento das necessidades captadas nos Projetos Pedagógicos, Planos e trabalhos desenvolvidos nas escolas.

4 PLANEJAMENTO Dar suporte para implementação da política educacional da SME através da articulação dos setores, cada qual com suas especificações, otimizando recursos, estabelecendo parcerias, identificando necessidades, orientando e capacitando para garantir melhor atendimento à comunidade escolar.

5 PROGRAMAS ESPECIAIS Garantir o atendimento ao aluno da Rede Municipal de Ensino, subsidiando os Gestores e demais profissionais da Educação no desempenho dos Programas propostos pela SME no cotidiano das UEs, com vistas a complementar e enriquecer suas atividades pedagógicas. 

6 DOT-P / CEFAI Promover ações de formação para os profissionais que atuam nas Unidades Educacionais da DRE Campo Limpo, em consonância com as Diretrizes da Secretaria Municipal de Educação.


Carregar ppt "PLANO DA DRE CAMPO LIMPO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google