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Status Report Ago/2014 a Jan/2015.

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1 Status Report Ago/2014 a Jan/2015

2 Indice Visão Geral do Projeto Evolução dos Equipamentos / Valores
11/04/2017 Indice Visão Geral do Projeto Evolução dos Equipamentos / Valores Quantidade de equipamentos Atribuições de funcionários Faturamento / Bilhetagem Top 10 de impressão out/2014 Atividades em Andamento Evolução de atendimento Ações de melhorias 01/19

3 Visão Geral do Projeto Dados Gerais do Projeto – Contratos
11/04/2017 Visão Geral do Projeto Dados Gerais do Projeto – Contratos Contrato Atual Assinatura do contrato  Aditivo 31/07/2013 Operação  Dólar Base (US$/R$)  Indexador Hardware  Mês de reajuste  Julho Recursos Tecnoset Coordenador Cristiano Oliveira 1 Líder Operacional - Pedro Vieira 1 Analistas de Suporte - Humberto 2 Auxiliares - Ester e Emerson 1 Auxiliar Rio de Janeiro Localidades de Atendimento Matriz\sucursais e Regionais\Portomed\Bioqualynet\itaucar 02/19

4 Quantidade de Equipamentos

5 Analista Suporte Técnico Auxiliar Suporte Técnico
11/04/2017 Estrutura do Projeto Estrutura Operacional Tecnoset Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg. Auxiliar Suporte Técnico Ester Camargo Matriz Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Emerson Matriz Auxiliar Suporte Técnico Rubem Rio de Janeiro

6 Estrutura do Projeto Papeis e Responsabilidades
11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Papeis e Responsabilidades Responsável pela coordenação da gestão; Distribuir e coordenar atribuições dos Analistas on-site; Coordenar e administrar os integrantes da equipe on-site; Administrar as inclusões, alterações e exclusões dos equipamentos – Inventário Físico; Preparar planilhas, gráficos e relatórios gerenciais para a gestão dos serviços; Preparar e revisar o processo de fechamento mensal e faturamento; Acompanhar os chamados técnicos; Controlar o estoque de suprimentos (tonner e Kit de manutenção) no site; Representar a Tecnoset junto ao cliente.

7 Estrutura do Projeto Papéis e Responsabilidades
11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg . Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Papéis e Responsabilidades Responsável pelo suporte operacional de 1º nível aos usuários; Atender e analisar o chamado operacional de 1º nível; Encaminhar chamado técnico ao suporte de 2º nível; Acompanhar os chamados técnicos e encerrá-los quando de 1º nível; Responsável pelo atendimento remoto /Sucursais e Regionais; Treinar os usuários na utilização dos recursos dos equipamentos; Orientar o usuário sobre utilização dos equipamentos; Representar a Tecnoset junto ao cliente.

8 Estrutura do Projeto Suporte Tecnico Papeis e Responsabilidades
11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Suporte Tecnico Papeis e Responsabilidades Responsável pela distribuição de suprimentos para as impressoras e rondas diarias; Responsável pela organização e controle do estoque de suprimentos na empresa; Responsável pela tiragem e administração de copias; Auxilia no suporte operacional e técnico do 1ª nível dos chamados; Auxilia na configuração de drivers nos equipamentos; Representar a Tecnoset junto ao cliente. Auxiliar Suporte Técnico Ester Camargo Matriz Auxiliar Suporte Técnico Emerson Matriz Auxiliar Suporte Técnico Rubem Rodrigues Rio de Janeiro

9 Faturamento X Bilhetagem Matriz Evolução da Bilhetagem Geral Matriz
11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Matriz Evolução da Bilhetagem Geral Matriz Período Laser mono Laser color Jato de tinta Valor Total pago Custo fixo Agosto 74.685 15.783 R$ ,01 R$ ,55 Setembro 92.093 19.246 R$ ,94 R$ ,66 Outubro 12.452 45.808 R$ ,12 Novembro 85.866 17.752 R$ ,07 R$ ,12 Dezembro 74.177 18.378 R$ ,71 R$ ,36 Janeiro 59.661 17.205 R$ ,62 R$ ,18 03/19

10 Faturamento X Bilhetagem Matriz
11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Matriz 04/19

11 Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional
11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional Evolução da Bilhetagem Geral Filiais Período Laser mono Jato Laser color Valor Total Custo fixo Agosto 6.778 R$ ,80 R$ ,54 Setembro 23.061 R$ ,45 R$ ,87 Outubro 3.369 R$ ,39 Novembro 6.813 1.665 R$ ,70 R$ ,87 Dezembro 4.815 2.482 R$ ,90 R$ ,06 Janeiro 5.029 626 R$ ,04 05/19

12 Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional
11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional 06/19

13 Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet
11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet Evolução de Faturamento - Portomed Bioqualynet Período Laser mono Laser Color Valor Total Custo fixo Agosto 31.076 R$ ,37 R$ ,65 Setembro 16.223 R$ ,84 Outubro 90.196 6.139 R$ ,99 Novembro 6.907 R$ ,94 Dezembro 6.567 R$ ,29 Janeiro 86.867 6.306 R$ ,07 07/19

14 Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet
11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet 08/19

15 Faturamento X Bilhetagem Itaucar Evolução de Faturamento - Itaucar
11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Itaucar Evolução de Faturamento - Itaucar Período Laser mono Valor Total Custo fixo Agosto 34.723 R$ 6.042,06 R$ 5.026,84 Setembro 45.911 R$ 6.369,18 Outubro 24.046 R$ 5.729,89 Novembro 42.845 R$ 6.279,53 Dezembro 35.907 R$ 6.076,68 Janeiro 36.603 R$ 6.097,03 09/19

16 Faturamento X Bilhetagem Itaucar
11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Itaucar 10/19

17 TOP 10 DE IMPRESSÃO

18 Top 10 impresso Matriz

19 Top 10 PortoMed/Bioqualynet

20 Top 10 Itau/Car

21 Evolução de Atendimento Geral
11/04/2017 Evolução de Atendimento Geral Matriz - Filiais - E outros Matriz Sucursais e Regionais PortoMed e Bioqualynet Itaucar 11/19

22 Evolução de Atendimento Chamados -Maio/2014 a Outubro/2014
Mês Dentro SLA Fora SLA % Dentro % Fora Equipamentos Impacto no cliente Maio 146 100% 0% 698 0,00% Junho 141 702 Julho 154 703 Agosto 176 1 99% 1% 706 0,14% Setembro 172 4 2% 730 0,55% Outubro 243 3 0,41% 12/19

23 Evolução de Atendimento
13/19

24 Evolução de Atendimento
Chamados Período Dentro SLA Fora SLA % Dentro % Fora Maio/14 a Outubro/14 1032 8 99,2 0,8 14/19

25 Evolução de Atendimento
Atendimentos Tecnoset - Metas 95% (contratada) Mês Chamados Tecnoset (Geral) Percentual de Atendimento Tecnoset JF Abertos Dentro Fora do Prazo Maio 146 100,00 Junho 141 Julho 154 Agosto 177 176 1 99,44 Setembro 172 4 97,73 Outubro 246 243 3 98,78 15/19

26 Evolução de Atendimento
95% 16/19

27 Evolução de Atendimento
Tipo Chamado QTD % Total Analistas onsite 639 61,4% Tecnicos Tecnoset 401 38,6% TOTAL 1040 100,0% Para este volume de chamados, vale ressaltar que a maioria não são problemas e sim configurações, onde são atendidos remotamente por nossa equipe de analistas e auxiliares. 17/19

28 Atividades Realizadas
Implantação e instalação de novos equipamentos; Suporte aos usuários e filiais pela analista onsite; Controle e envio de suprimentos à todas as localidades; Atendimentos e manutenção conforme abertura de chamados; Envio de estoque de segurança de suprimentos; Envio de equipamentos e entregas no prazo combinado; Atualização do parque de impressão; Rondas complexo Matriz; Manutenção Preventiva; Mudanças de layouts; 18/19

29 Ações de melhorias - Instalação NDD Matriz e todas as Localidades
Após analises e ajuste conforme necessidade foi iniciado a instalação Definitiva; - Finalização da Implantação prédio Barra Funda; Instalação e configuração do MarkVision Em funcionamento desde 12/09; Configuração de alertas de nas impressoras; Efetuando conforme a demanda; Atualização do parque de impressão; 19/19

30 Operações e serviços Cristiano Oliveira| Coordenador de Operações e Serviços Fone | Cel.  DEVANIRA GARBELINI | Gerente de Negócios Fone , Cel THIAGO PALACIO SOUZA | Gerente de Operações e Serviços Fone Cel

31 Obrigado


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