A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sobre as leis da Espiritualidade

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sobre as leis da Espiritualidade"— Transcrição da apresentação:

1 Sobre as leis da Espiritualidade
NOSSO ESPÍRITO Sobre as leis da Espiritualidade

2 Porque estamos no mundo? O que pretende Deus de nós?
Ashes Of Stars

3 único, onipotente, soberanamente bom e justo,
Sabendo que Deus é inteligência suprema, causa primária de todas as coisas, eterno, imutável, imaterial , único, onipotente, soberanamente bom e justo, estas são sempre as duas perguntas que nos fazemos. Galaxy 1

4 Sabemos que o homem é um espírito encarnado em um corpo material, mas
porque veio ele habitar neste planeta, entre milhões de estrelas deste Universo imenso? Gosth Nebula

5 Nosso planeta é considerado pela espiritualidade, um Planeta de Provas e Expiações, no entanto, procuramos nele a felicidade e essa é, naturalmente, a meta de todo indivíduo. Double Cluster

6 Mas porque tanto sofremos?
Porque não procuramos a evolução do nosso espírito. Caímos, levantamos, caímos novamente, sem nos darmos conta de que somente cresceremos com o amor e o perdão.

7 E é tão difícil assim perdoarmos?
É difícil porque nos falta o conhecimento das leis morais de Deus. Nosso orgulho nos domina, nosso egoísmo nos transforma em seres maus.

8 Mas quando olhamos para o infinito e sentimos a presença de Deus na beleza do Universo, em toda a Natureza, então nos damos conta que algo mais encontra-se incógnito em nossas vidas. E começamos a ter fé na sabedoria do Pai que criou os mundos e a nós, seres hoje em diversos graus da evolução.

9 Mas para que evoluir, se ao morrer nos tranformaremos em pó?
Ledo engano. Ao morrermos, quando nos damos conta de que a vida continua, nossa existência passa frente aos nossos olhos e nossas faltas nos parecem enormes .

10 O Pai amado, nos oferece a oportunidade de reencarnarmos,
No entanto, Deus que é Pai, não nos envia para o inferno, porque ele não existe, contudo, está em nossa consciência. O Pai amado, nos oferece a oportunidade de reencarnarmos, exatamente para reajustarmos as contas com o passado.

11 Perante essa grandeza caímos de joelhos implorando Seu perdão.
Então planejamos ou nos é planejada nova vida material, exatamente com aquelas pessoas com quem falhamos. Diante de tamanha perfeição, porque nos atormentamos tanto? Ciente de tanta justiça, porque não pensamos em melhorarmos?

12 somente o companheiro da mesma jornada evolutiva a caminho da Luz ?
  Porque não começarmos ver em todo o ser humano o nosso verdadeiro irmão, sem nos fixarmos em sua raça ou cor, vendo nele somente o companheiro da mesma jornada evolutiva a caminho da Luz ?

13    Assim,passaremos a ver a vida com outros olhos tendo na alma a alegria e imensa vontade de viver.
Poderemos caminhar, respeitando o próximo e enxergando mais além, sabendo o quanto nos prejudicam o ódio e o rancor.

14 Um dia teremos de nos harmonizar com nossos semelhantes, pois sabemos que muito nos será cobrado até que venhamos a ter a capacidade de amá-lo.

15 música: Valse d’ Amelie caruso.lea@terra.com.br
Este é o caminho para a nossa felicidade. Se cada um fizer sua parte, a humanidade em breve se reformará. Pense nisso. música: Valse d’ Amelie


Carregar ppt "Sobre as leis da Espiritualidade"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google