A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital"— Transcrição da apresentação:

1 Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Março e Abril /2012 Ketchum Digital

2 Cerca de 1.500.000 internautas potencialmente impactados com a campanha

3 Highlights Todos os dias, durante a campanha, tivemos pele menos uma publicação sobre Ferrero Rocher nas mídias sociais. Blogs: 21 posts + 1milhão de pessoas impactadas Facebook: + 120 mil pessoas impactadas Twitter: + 288 mil pessoas impactadas Instagram: + 11 mil pessoas impactadas

4 Ações realizadas Envio de chocolates Ferrero para 29 influenciadores online. Sugestão de ação com internautas, oferecendo os lançamentos de páscoa. Elaboração de mailing para divulgação, feito a partir do público alvo de Ferrero Rocher: mulheres de 30 anos, das classes A e B. Convite para os influenciadores desenvolverem ações em seus blogs, com Ferrero Rocher. Com isso, os blogueiros divulgaram a marca em seus blogs e em seus perfis Twitter, Facebook e Instagram.

5 1.000.000 internautas potencialmente impactados em blogs
Foram escolhidos top blogs de beleza, moda, comportamento e amantes de Ferrero Rocher. No total, tivemos: 21 publicações em blogs. Enviamos chocolates Ferrero para 29 influenciadores. 15 deles publicaram sobre Ferrero Rocher, com mensagens 100% positivas. 14 blogueiros desenvolveram ações entre os leitores/seguidores. Mais de internautas participaram das ações.

6 1.100 participantes no sorteio
Blogs 1.100 participantes no sorteio

7 Mais de 5.000 participantes no sorteio
Blogs Blog com 750 mil visitantes únicos por mês Mais de participantes no sorteio

8 Blogs

9 Blogs

10 Blogs

11 Blogs

12 Blogs Mais de 87.000 Visitantes 37.000 únicos / mês Visitantes

13 1.207 participantes no sorteio
Blogs 1.207 participantes no sorteio

14 2.407 participantes no sorteio
Blogs 2.407 participantes no sorteio

15 Blogs 10.921 Visitantes únicos

16 Blogs 1.243 participantes no sorteio

17 Blogs

18 Facebook Mais de 124 mil internautas potencialmente impactados com posts de blogueiros

19 Facebook

20 Facebook 3.385 pessoas curtiram

21 Facebook

22 Facebook Mais de fãs

23 Mais de 288 mil internautas potencialmente impactados no Twitter
Menção à Ferrero Rocher, feita por algum influenciador, todos os dias! 14 influenciadores tuitaram sobre Ferrero Rocher, impactando internautas, só no Twitter. Para reforçar a ação, usamos o no Twitter, que conta com seguidores. 

24 Twitter

25 Twitter

26 Twitter

27 Twitter

28 Mais de 11 mil pessoas potencialmente impactadas no Instagram

29 Instagram

30 Instagram

31 Conclusão Pontos positivos
Marca e produtos muito bem aceitos pelos internautas. Torre de Ferrero Rocher causou grande impacto entre os influenciadores online. Oferecimento de produtos para sorteios e concursos abriu grandes espaços para a marca nas mídias sociais. Pontos a melhorar Trabalho ongoing com blogueiros e outros influenciadores online. Perfis oficiais no Facebook e Twitter.

32 Ketchum Digital Aline Almeida Fabiana Hirata


Carregar ppt "Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google