A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alunos do e-TEC Estivemos em todos os estabelecimentos que ofertam cursos do técnicos do e-TEC Brasil. Estivemos em todos os estabelecimentos que ofertam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alunos do e-TEC Estivemos em todos os estabelecimentos que ofertam cursos do técnicos do e-TEC Brasil. Estivemos em todos os estabelecimentos que ofertam."— Transcrição da apresentação:

1 Alunos do e-TEC Estivemos em todos os estabelecimentos que ofertam cursos do técnicos do e-TEC Brasil. Estivemos em todos os estabelecimentos que ofertam cursos do técnicos do e-TEC Brasil. Município -Terra Rica

2 Avaliação Em todas as turmas percebemos crescimento dos alunos: Em todas as turmas percebemos crescimento dos alunos: a. No contato com a internet; b. Utilização de novas palavras no vocabulário; c. Interesse pelos estudos; d. Valorização do aluno como pessoa capaz de interagir e ter acesso a novos conhecimentos. Município - Inajá

3 Dificuldades Município - Amaporã Município - Amaporã alunos trabalhadores, com dificuldades em no início das aulas; Dificuldade em acompanhar os estudos depois de algum tempo fora da escola; A educação a distância é uma nova metodologia de ensino, o aluno tem que ter responsabilidade e interesse.

4 Tutores Observamos que todos os Tutores são dedicados, possuem registros das aulas, preocupam-se com os alunos e estão descobrindo novos conhecimentos, novas formas de ensinar e aprender junto com seus alunos.

5


Carregar ppt "Alunos do e-TEC Estivemos em todos os estabelecimentos que ofertam cursos do técnicos do e-TEC Brasil. Estivemos em todos os estabelecimentos que ofertam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google