A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto de aplicação das TICs nas disciplinas de História e Geografia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto de aplicação das TICs nas disciplinas de História e Geografia"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto de aplicação das TICs nas disciplinas de História e Geografia
Janete da Veiga

2 Objetivos: Aprender utilizar os recursos digitais e junto com os alunos, conectar-se ao passado, presente e futuro.

3 PROFESSOR: Desenvolver parceria com o técnico de informática, para melhor utilizar essa ferramenta como metodologia de ensino.

4 Alunos: Estudar temas de responsabilidade social, valores éticos e de cidadania; Utilizar o Google earth para conhecer e estudar mapas, imagens, documentários e pesquisar conteúdos relacionados as disciplinas de História e Geografia.

5 JUSTIFICATIVA: A importância de aplicar os recursos digitais em escolas indígenas, é poder ir além do livro, do lápis e papel. Outro ponto positivo é a possibilidade de trazer o mundo para dentro da sala de aula. Fazer pesquisa sobre o mundo real e interagir com o passado, presente e futuro.

6 Avaliação: O aluno será avaliado através de seu desempenho e interesse nas atividades realizadas no laboratório de informática. Atualmente, qual é a atividade humana que compromete a sobrevivência dos povos no Planeta Terra? OBRIGADO.


Carregar ppt "Projeto de aplicação das TICs nas disciplinas de História e Geografia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google