A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Núcleo de Educação e Formação em Saúde ETSUS / ES Primeiras ações iniciadas no ano de 1976, há 33 anos Condição administrativa não alterada: considerando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Núcleo de Educação e Formação em Saúde ETSUS / ES Primeiras ações iniciadas no ano de 1976, há 33 anos Condição administrativa não alterada: considerando."— Transcrição da apresentação:

1 Núcleo de Educação e Formação em Saúde ETSUS / ES Primeiras ações iniciadas no ano de 1976, há 33 anos Condição administrativa não alterada: considerando a ausência de autonomia para contratação de hora / aula, o NUEFS, desde então, vem desenvolvendo suas ações por meio de parceria realizada com a ESESP, possibilitando a oferta anual do Curso de Formação inicial de ACS A SESA investe significativamente, com recursos próprios, em ações de educação.

2 Núcleo de Educação e Formação em Saúde ETSUS / ES Planos de Cursos aprovados pelo CEE. elaborados partir de diagnóstico - resultado de oficina estadual NUEFS - apoio técnico: - implantação e implementação das CIES regionais, - elaboração dos Planos Regionais e do Plano Estadual de Educação Permanente (diagnóstico das necessidades de ações educativas nos municípios). Frágil integração com os setores da SESA - planejamento, atenção primária, vigilância, assistência hospitalar.........

3 Núcleo de Educação e Formação em Saúde ETSUS / ES ACS AIS Oportunidade : escola PMV

4 Núcleo de Educação e Formação em Saúde ETSUS / ES Novo governo !?!? agenda com o novo secretário/ DEGES apresentação da política de formação profissional com a participação de representantes da Retsus/sudeste


Carregar ppt "Núcleo de Educação e Formação em Saúde ETSUS / ES Primeiras ações iniciadas no ano de 1976, há 33 anos Condição administrativa não alterada: considerando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google