A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Revista + Totem Digital.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Revista + Totem Digital."— Transcrição da apresentação:

1 Revista + Totem Digital

2 REVISTA 29 HORAS 29 HORAS é uma revista mensal dirigida a um público diário enorme e muito específico: o de passageiros que embarcam a todos os instantes para todo o Brasil no segundo entre os mais movimentados aeroportos brasileiros - o de Congonhas. Formato: 20,5 x 27,5 cm Número de páginas: 84 Papel: Acabamento: lombada quadrada Tiragem: exemplares Periodicidade: mensal Circulação: distribuição em 4 totens nas áreas de embarque do Aeroporto de Congonhas Capa - couché fosco 150 g/m2 Miolo - couché fosco 90 g/m2 Impressão conforme norma FSC

3 TV LCD 46” TV LCD 46” GRADE: Segunda-feira a domingo, das 6h às 22h
PROGRAMAÇÃO: Conteúdo do Guia hora a hora intercalado com a grade de comerciais dos Master-Patrocinadores

4 POR QUE 29Horas? 29horas no dia a dia de São Paulo: o que se quer dizer com o título da primeira revista de programas e serviços hora a hora do mercado editorial? O que se quer dizer é o que o título já expressa, simbolicamente: que o dia em São Paulo para quem quer passear, comer, comprar, assistir, brincar, entreter-se – viver, enfim –, tem mais de 24 horas. Aliás, quando 29horas fala em "programa de paulista", está falando de "paulista" no sentido mais amplo e verdadeiro do termo. Esse "paulista" não é apenas o paulistano da gema, ou o nascido no estado: "paulista" é todo aquele que vive na cidade de São Paulo ou que passa por ela e usufrui de seus infinitos recursos. E ninguém é mais paulista, nesse sentido, que o leitor de 29horas.

5 E A QUEM SE DIRIGE 29horas? 29horas é uma revista mensal dirigida a um público diário enorme e muito especificamente "paulista": o de passageiros que embarcam a todos os instantes para todo o Brasil no segundo entre os mais movimentados aeroportos brasileiros – o de Congonhas. O formato de sua estrutura editorial procura adequar-se à agenda sempre apertada desses usuários. Seja qual for a agenda, o leitor terá como programar-se para o almoço, para ver uma exposição ou dar uma escapada a um spa entre reuniões, para uma happy hour ao fim delas, para um passeio antes do embarque, para servir-se de um hotel e para divertir-se à noite. Ele vai carregar 29horas consigo e pesquisar em casa qual sua programação para a volta a São Paulo. Ou seja, a revista vai estar sob sua avaliação e a de sua família inúmeras vezes. 29horas não é a revista de bordo que se deixa no avião ou que chega até a casa do leitor e é jogada fora.

6 E COMO É 29horas? 29horas não é dividida por editorias de programação, e sim por editorias horárias, aonde se encaixa a programação. São cinco editorias: Manhã (que a revista considera entre 4h e 10h), Tarde (entre 10h e 16h), Noite (entre 16h e 22h), Madrugada (entre 22h e 4h) e 24 horas. Nas editorias horárias encaixam-se as áreas de interesse e programação da revista. Sua ordem é qualificativa, e não quantitativa, sempre levando-se em conta o grau de exigência e preocupação de seu leitor com a excelência e a qualidade do que se oferece como serviço ou produto. São as seguintes as áreas de programação de 29horas: •Gastronomia & balada. •Feiras & congressos. •Compras & serviços. •Cursos & palestras. •Viagem & passeio. •Saúde & bem-estar. •Artes & espetáculos. •Esportes & festivais.

7 Essa programação está distribuída pelo espaço editorial de 29horas, que é dividido em três grandes departamentos: Notas: onde entram a informação rápida e concisa, as pequenas seções e as colunas de nossos colaboradores; Destaques: pelo menos três grandes reportagens todo mês, sendo uma de capa; Programa de Paulista: uma agenda com programação selecionada para os 30 dias do mês.

8 29horas COMO NÃO HÁ OUTRAS
29horas é uma revista de serviços inteiramente original. 29horas é mais opinativa e sugestiva em suas indicações, e tem um sistema de classificação de programas muito mais simpático que o padrão. As refeições, por exemplo, são qualificadas como "românticas", "de negócios" ou "experiências gastronômicas". Outros quadros vão suprir a agenda do leitor com indicações complementares. Esses são intitulados "Walking distance" – ou seja, tudo que você pode ver perto do local em que se dá o programa indicado. Ou seja, o leitor vai ao Masp e no quadro "Walking distance" ele terá indicações de onde comer ou passear, do que assistir ou comprar na região imediatamente ao lado do museu.

9 DESCRITIVO DO PROJETO TV LCD 46” MASTER-PATROCINADORES
Logomarca do patrocinador: 16 x 10 cm REVISTA 29 HORAS DIMENSÃO DO TOTEM 2,40 x 1,40 x 0,90 m (alt x larg x prof) Totem face única Totem dupla face 9

10 REVISTA 29 HORAS + TOTEM DIGITAL
AEROPORTO DE CONGONHAS - SP LOCALIZAÇÃO Sala de embarque. Totem localizado em frente à livraria, próximo ao café e com fluxo de passageiros dos portões 1 ao 4. TT 08

11 REVISTA 29 HORAS + TOTEM DIGITAL
AEROPORTO DE CONGONHAS - SP LOCALIZAÇÃO Sala de embarque. Fluxo de passageiros dos portões 5 ao 12. TT 14

12 REVISTA 29 HORAS + TOTEM DIGITAL
AEROPORTO DE CONGONHAS - SP TT 24a LOCALIZAÇÃO Sala de embarque remoto. Fluxo de passageiros dos portões 13 ao 17.

13 REVISTA 29 HORAS + TOTEM DIGITAL
AEROPORTO DE CONGONHAS - SP LOCALIZAÇÃO Sala de embarque remoto. Fluxo de passageiros dos portões 18 ao 22. TT 24b

14 LOCALIZAÇÃO DOS TOTENS DIGITAIS
AEROPORTO DE CONGONHAS - SP SALA DE EMBARQUE TT 14 TT 08 TT 24a SALA DE EMBARQUE REMOTO TT 24b

15 TABELA DE PREÇOS MASTER-PATROCÍNIO (REVISTA + TOTEM DIGITAL) 15

16 TABELA DE PREÇOS PATROCÍNIO DO GUIA

17 TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS DA REVISTA 17

18 www.meta29.com.br comercial@meta29.com.br
Av. Nove de Julho, º andar - Cj.41 São Paulo - SP tel fax 18


Carregar ppt "Revista + Totem Digital."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google