A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Institucional A Chiarotti Porcelana se dedica, há mais de 50 anos, se dedica na fabricação de produtos de porcelana - para análises químicas de laboratório,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Institucional A Chiarotti Porcelana se dedica, há mais de 50 anos, se dedica na fabricação de produtos de porcelana - para análises químicas de laboratório,"— Transcrição da apresentação:

1 Institucional A Chiarotti Porcelana se dedica, há mais de 50 anos, se dedica na fabricação de produtos de porcelana - para análises químicas de laboratório, isoladores e refratários. Os produtos Chiarotti são reconhecidos pela qualidade e maior resistência a choque térmico, sem apresentar rachaduras ou quebra. Além dos produtos de linha, a Chiarotti fabrica peças mediante a desenhos técnicos exclusivos para pequenas e grandes quantidades. Atende os altos padrões de qualidade internacional exigidos pelo mercado – ISO 1775:1975 (norma internacional).

2 Cadinhos De porcelana refratária e utilizado para análise de calcinação e fusão de materiais sólidos ou pastosos, usados em múflas com temperaturas entre a 1.200°. Não é necessário o resfriamento prévio da múfla. Podem ser colocados direto na temperatura de teste e retirado desta para a temperatura ambiente, sem riscos de dano com o choque térmico. Todos os modelos estão disponíveis nas formas: alta, média e baixa. Cadinho com flange Cadinho de combustão Cadinho de fundo poroso para filtração Cadinho de fusão Cadinho de Gooch E tampa para Cadinho Formatos e outras especificações no site (link):

3 Cápsula Cápsula de Evaporação Cápsula de Evaporação Fundo Chato
Fabricada em porcelana refratária, são esmaltadas com exceção da borda, apoio natural para a queima. Normalmente usada para evaporação de líquidos, em areia aquecida, chapa ou Bico de Bunsen e, em alguns casos, em múfulas a, no máximo, 600°. Suportam bem choque térmico de 400 para 20 graus centígrados. Cápsula de Evaporação Cápsula de Evaporação Fundo Chato Cápsula para Pesagem Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

4 Gral com pistilo Os grais são fabricados em porcelana de alta resistência. A queima processa a 1.300° com dureza entre 6 a 8 mols (57.5 na escala Rockwell 45) valor genérico para toda porcelana Chiarotti. Esmaltação ou vitrificação por imersão com aderência de + ou mm. Porosidade = 0. Utilizado em moagem e trituração de produtos químicos e outros. Vem com pistilo, com cabo de madeira ou totalmente em porcelana. Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

5 Funil de Buchner Utilizado para filtração a vácuo de produtos químicos, mesmo para ácidos aquecidos entre 80 a 100°, excluindo apenas o ácido fluorídrico. A placa perfurada obedece normas internacionais. Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

6 Colher ou espátula e Copo de precipitação
Colher – utilizada na mistura de produtos químicos, sem o perigo da contaminação existente com o uso de espátulas metálicas. Copo de precipitação – utilizado para análise de soluções ácidas, temperatura máxima de uso é de 80°. Vitrificado com exceção do fundo externo. Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

7 Disco para Dessecadores e Placa
Disco - Utilizado em redomas de vidro, denominadas dessecadores. Possuem furos de aproximadamente 8 mm de diâmetro, e um furo central de 20 mm que se destina ao apoio de cadinhos. Possui a variação de disco com furos grandes e 3 pés de apoio. Vitrificado com exceção do fundo e apoio dos pés. Com 3 pés e furos de diversos diâmetros. Placa de toque – Utilizada para diferenciar reações de cor e provas de gotas. Vitrificada com exceção da parte inferior. Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

8 Tubo e Navícula de Combustão
Tubo - fabricado em cerâmica refratária, destinam-se à proteção do tubo do forno para análise de carbono. As tampas com três furos servem para fixação da barra de celite ou haste de aquecimento, e o furo central da tampa como apoio do tubo receptor da navícula. Suporta a mesma temperatura do tubo porta-navícula, ou seja °. Navícula de combustão - são usadas para análise de carbono e enxofre, em aparelho específico, normalmente para 1250°C. Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

9 Canecas Caneca Graduada - São em porcelana inteiramente esmaltada, com graduação interna. Utilizada para manuseio de líquidos. Caneca para Banho Maria – utilizada em sistemas do tipo “banho-maria”, ou seja, para serem utilizadas em sistemas de imersão em líquidos aquecidos. Suportam temperaturas entre 120 a 140°. Internamente é esmaltada, e na parede externa, na parte a ser submersa - sem esmalte, para melhor aquecimento e aproveitamento do líquido em banho-maria. Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

10 Caçarola As caçarolas são fabricadas com massa especial, para uso em bico de bunsen e/ou chama direta de fogão a gás. Suportam temperaturas especificamente nos estados de ebulição, com resistência a choque térmico entre 400 e 500 graus centígrados para 20 graus centígrados . Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

11 Moinhos Moinho para Bolas ou Esferas - Utilizado para pequenas moagens hidráulicas ou a seco. O funcionamento é processado sobre roletes metálicos emborrachados, evitando os ruídos. Moinho Triturador Centrífugo - Fabricado em porcelana aluminosa, para maior resistência mecânica ao desgaste. Trabalha em sentido vertical e são acionados por dispositivos que giram provocando sua centrifugação, ocasionando assim, a moagem de produtos diversos. Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

12 Bolas ou Esferas Fabricadas manualmente para maior homogeneidade. Possui teor máximo de 15% de óxido de alumina, com 2.7 a 2.8 de densidade 1/4 até 3” Utilizadas para moagem de tintas cerâmicas e outros produtos que requeiram esse tipo de moagem, e também para torres de destilação e resfriamento. Formatos e outras especificações técnicas no site (link):

13 Anel de Rasching e Selas Berl
Anel de Raschig – fabricado de porcelana e utilizado para torre de resfriamento para filtragem de líquidos. Diminuí a quantidade de espuma e não modifica as características físico/químico do produto. Utilizado também nas indústrias químicas reunindo baixa perda de pressa, boa eficiência e economia. Anel de Pall – é um aperfeiçoamento dos anéis de raching com maior contato entre as substâncias e menor perda de pressão. Selas Berl – Utilizado também para torre de resfriamento para filtragem de líquidos, porém assegura uma maior distribuição de líquidos com o mínimo de canalização, além de dar melhor estabilidade mecânica à coluna, devido a sua acomodação.

14 Isoladores A Chiarotti atende o mercado de isoladores, para média e alta voltagem, na fabricação de peças conforme desenho técnico para pequenas e grandes quantidade. Abaixo alguns exemplos: Roldana Isolador Suporte de Alta Resistência para Uso Interno Isolador Suporte para Uso Interno

15 Refratários A Chiarotti atende o mercado de refratários também no desenvolvimento de peças específicas conforme desenho técnico para pequenas e grandes quantidade. Tijolos, resistência para fornos, chuveiros etc.

16 Referências A Chiarotti Porcelana atende os diversos segmentos da indústria, revendas de produtos, universidades etc. Segue abaixo alguns dos nossos atuais clientes: L.A FALCÃO BAUER – (13) UNIVERSIDADE FEDERAL DE PONTA GROSSA - (42) 3220–3008 FULLIN LABORATÓRIO - (27) 3371–3460 ALPAX - (11) LABSYNTH - (11) PRÓ-ANÁLISE - (51) AÇUCAREIRA ZILLO LORENZETTI - (14) 3269–9000 USINA CORURIPE - (82) 3217–2873 VOTORANTIM METAIS – (11)

17 Fabiana Belentani Pierro – Executiva Comercial
Contato Fabiana Belentani Pierro – Executiva Comercial (16) / Matriz – Mauá (SP) Rua Rinaldo Chiarotti, Sertãozinho - CEP Tel. (11)  / Fax: (11)


Carregar ppt "Institucional A Chiarotti Porcelana se dedica, há mais de 50 anos, se dedica na fabricação de produtos de porcelana - para análises químicas de laboratório,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google