A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é Capital de Giro?. Definições existentes: 1) Conjunto de valores necessários para a empresa fazer seus negócios acontecerem (girar); 2) Conjunto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é Capital de Giro?. Definições existentes: 1) Conjunto de valores necessários para a empresa fazer seus negócios acontecerem (girar); 2) Conjunto."— Transcrição da apresentação:

1 O que é Capital de Giro?

2 Definições existentes: 1) Conjunto de valores necessários para a empresa fazer seus negócios acontecerem (girar); 2) Conjunto de bens de uma empresa formado pelos recursos monetários indispensável à sua operação, produção e comercialização, representados pelo dinheiro disponível (imediato e a curto prazo) e pelo estoque de produtos;

3 Definições existentes: 3) Recurso destinado para compra de mercadorias, reposição de estoques, financiamento a cliente, despesas administrativas, etc…, que corresponde a parte do capital utilizada para o financiamento dos ativos circulantes da empresa;

4 Definições existentes: 4) Significa capital de trabalho. São os recursos utilizados para financiar as operações da empresa, em decorrência das atividades de comprar, produzir, e vender.

5 Onde usar o Capital de Giro: Reposição de mercadorias; Reposição de mercadorias; Investimento em mercadorias novas; Investimento em mercadorias novas; Premiação para metas alcançadas; Premiação para metas alcançadas; Atualização de funcionários; Atualização de funcionários; Logística; Logística; Propaganda; Propaganda; Marketing; Marketing; Etc. Etc.


Carregar ppt "O que é Capital de Giro?. Definições existentes: 1) Conjunto de valores necessários para a empresa fazer seus negócios acontecerem (girar); 2) Conjunto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google