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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Flávio Nascimento Yalmar Ponce Orientador: Paulo Roma
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Ambiente Linguagem C++ Bibliotecas CGAL e STL Interface QT Plataformas Linux e Windows
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Triangulações 3D Baseadas em pontos Problemas Triangulações não preservam as restrições. Triangulações podem gerar tetraedros degenerados (slivers).
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Soluções Avanço de Fronteira GmBR Triangulação de Delaunay do fecho convexo Recuperação das arestas restritas Recuperação das faces restritas Carving
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Restrições Pontos Arestas Faces CGAL não armazena informação de arestas e faces.
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Triangulação de Delaunay do fecho convexo do modelo CGAL!
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Recuperação das arestas restritas do modelo Inserção de pontos de Steiner Utiliza o critério de Delaunay. Convergência
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Recuperação das arestas restritas do modelo
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Recuperação das faces restritas do modelo Interseção faces x tetraedros Retriangulação local sem o critério de Delaunay
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Recuperação das faces restritas do modelo
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Carving (entalhamento) Vértice “no infinito” Células “infinitas”
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Múltiplas regiões Método do tiro + Floodfill +
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Qualidade da malha Slivers x Tetraedros ruins
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Qualidade da malha Inserção de uma grade de pontos Octree
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Qualidade da malha Flips: 3-2, 2-3 e 4-4 “Pinçar” slivers de borda (peel off)
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Geração de Malhas Tetraedrais Restritas
Resultados – Caravelas (1.804 vértices)
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Resultados – Recôncavo Baiano ( vértices)
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Trabalhos “Futuros” Métodos de refinamento adaptativo Métodos de remoção de slivers Kernel exato x Kernel inexato
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