A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul."— Transcrição da apresentação:

1

2 Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. O Ministério da Mulher através do Ministério do Evangelismo, tem como objetivo incentivar cada mulher a ser uma evangelista e levar a A Esperança é Jesus para outras mulheres. O Ministério da Mulher através do Ministério do Evangelismo, tem como objetivo incentivar cada mulher a ser uma evangelista e levar a A Esperança é Jesus para outras mulheres. Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. O Ministério da Mulher através do Ministério do Evangelismo, tem como objetivo incentivar cada mulher a ser uma evangelista e levar a A Esperança é Jesus para outras mulheres. O Ministério da Mulher através do Ministério do Evangelismo, tem como objetivo incentivar cada mulher a ser uma evangelista e levar a A Esperança é Jesus para outras mulheres.

3

4 A obra de Deus nunca poderá ser finalizada enquanto homens e mulheres que compõe nossa igreja não cerrem as fileiras e juntem seus esforços aos dos ministros e oficiais da igreja. A obra de Deus nunca poderá ser finalizada enquanto homens e mulheres que compõe nossa igreja não cerrem as fileiras e juntem seus esforços aos dos ministros e oficiais da igreja. Serviço Cristão,68 A obra de Deus nunca poderá ser finalizada enquanto homens e mulheres que compõe nossa igreja não cerrem as fileiras e juntem seus esforços aos dos ministros e oficiais da igreja. A obra de Deus nunca poderá ser finalizada enquanto homens e mulheres que compõe nossa igreja não cerrem as fileiras e juntem seus esforços aos dos ministros e oficiais da igreja. Serviço Cristão,68

5 Em parceria com o pastor e o Departamento do Ministério Pessoal que é responsável por desenvolver e mobilizar a igreja com estratégias evangelísticas a cada ano. Em parceria com o pastor e o Departamento do Ministério Pessoal que é responsável por desenvolver e mobilizar a igreja com estratégias evangelísticas a cada ano. Reúna sua equipe e procure envolver o máximo de mulheres neste ministério.

6 Evangelismo Pessoal Evangelismo Pessoal Evangelismo Público Evangelismo Público Duplas Missionárias Duplas Missionárias Pequenos Grupos Pequenos Grupos Evangelismo Pessoal Evangelismo Pessoal Evangelismo Público Evangelismo Público Duplas Missionárias Duplas Missionárias Pequenos Grupos Pequenos Grupos

7 1. EVANGELISMO PESSOAL Atuação Faz um contato missionário pessoal. Estuda a Bíblia com alguém. Visita. Distribui folhetos e outras literaturas. Dá estudos bíblicos. Prepara interessados para o batismo. Atuação Faz um contato missionário pessoal. Estuda a Bíblia com alguém. Visita. Distribui folhetos e outras literaturas. Dá estudos bíblicos. Prepara interessados para o batismo.

8 2. EVANGELISMO PÚBLICO Atuação Participa como pregadora. Participa como pregadora. Organiza campanhas evangelísticas. Organiza campanhas evangelísticas. Realiza seminários. Realiza seminários. Dirige grupos de estudo da Dirige grupos de estudo da Bíblia. Bíblia.Atuação Participa como pregadora. Participa como pregadora. Organiza campanhas evangelísticas. Organiza campanhas evangelísticas. Realiza seminários. Realiza seminários. Dirige grupos de estudo da Dirige grupos de estudo da Bíblia. Bíblia.

9 3. DUPLAS MISSIONÁRIAS Atuação Ensina e treina novos membros. Ensina e treina novos membros. Visita amigos, vizinhos e parentes. Visita amigos, vizinhos e parentes. Realiza oração intercessória por eles. Realiza oração intercessória por eles. Ajuda em suas necessidades. Ajuda em suas necessidades. Oferece literatura missionária. Oferece literatura missionária.Atuação Ensina e treina novos membros. Ensina e treina novos membros. Visita amigos, vizinhos e parentes. Visita amigos, vizinhos e parentes. Realiza oração intercessória por eles. Realiza oração intercessória por eles. Ajuda em suas necessidades. Ajuda em suas necessidades. Oferece literatura missionária. Oferece literatura missionária.

10 4. PEQUENOS GRUPOS Atuação Atuação Reunião semanal de estudo da Bíblia na sua casa ou na casa de um outro membro da igreja. Reunião semanal de estudo da Bíblia na sua casa ou na casa de um outro membro da igreja. Envolve familiares, amigos e vizinhos nestas reuniões. Envolve familiares, amigos e vizinhos nestas reuniões. Atuação Atuação Reunião semanal de estudo da Bíblia na sua casa ou na casa de um outro membro da igreja. Reunião semanal de estudo da Bíblia na sua casa ou na casa de um outro membro da igreja. Envolve familiares, amigos e vizinhos nestas reuniões. Envolve familiares, amigos e vizinhos nestas reuniões.

11 Apresente os planos evangelísticos para as mulheres da igreja. Motive cada uma a participar. Estimule cada mulher a um compromisso pessoal de levar alguém para Jesus. Ore por nomes de possíveis interessados a estudar a Bíblia. Apresente os planos evangelísticos para as mulheres da igreja. Motive cada uma a participar. Estimule cada mulher a um compromisso pessoal de levar alguém para Jesus. Ore por nomes de possíveis interessados a estudar a Bíblia.

12 Realize um programa de treinamento com o objetivo de capacitar as mulheres para o evangelismo. Realize um programa de treinamento com o objetivo de capacitar as mulheres para o evangelismo. Ensine como usar os materiais: Ensine como usar os materiais: Estudos bíblicos e folhetos. Estudos bíblicos e folhetos. Pequenos grupos Pequenos grupos Oração intercessória Oração intercessória Semana Santa Semana Santa Realize um programa de treinamento com o objetivo de capacitar as mulheres para o evangelismo. Realize um programa de treinamento com o objetivo de capacitar as mulheres para o evangelismo. Ensine como usar os materiais: Ensine como usar os materiais: Estudos bíblicos e folhetos. Estudos bíblicos e folhetos. Pequenos grupos Pequenos grupos Oração intercessória Oração intercessória Semana Santa Semana Santa

13 O coordenador de interessados pode ajudar fornecendo nomes para a equipe de visitação. O coordenador de interessados pode ajudar fornecendo nomes para a equipe de visitação.

14 O mais humilde esforço de abnegado amor será coroado com Suas bênçãos, e receberá sua grande recompensa. Fazei o que podeis, e Deus aumentará a vossa habilidade. O mais humilde esforço de abnegado amor será coroado com Suas bênçãos, e receberá sua grande recompensa. Fazei o que podeis, e Deus aumentará a vossa habilidade. Serviço Cristão, 15 O mais humilde esforço de abnegado amor será coroado com Suas bênçãos, e receberá sua grande recompensa. Fazei o que podeis, e Deus aumentará a vossa habilidade. O mais humilde esforço de abnegado amor será coroado com Suas bênçãos, e receberá sua grande recompensa. Fazei o que podeis, e Deus aumentará a vossa habilidade. Serviço Cristão, 15


Carregar ppt "Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google