A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJA BEM VINDO(A)! Você está iniciando seus estudos no material de ensino à distância do SESI Lazer Ativo! Desejamos que tenha ótimo aproveitamento!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJA BEM VINDO(A)! Você está iniciando seus estudos no material de ensino à distância do SESI Lazer Ativo! Desejamos que tenha ótimo aproveitamento!"— Transcrição da apresentação:

1 SEJA BEM VINDO(A)! Você está iniciando seus estudos no material de ensino à distância do SESI Lazer Ativo! Desejamos que tenha ótimo aproveitamento!

2 Inserir imagem deste caderno
CIRCUITO DO BEM ESTAR Inserir imagem deste caderno

3 MAPA MENTAL Para iniciarmos a caminhada neste Caderno SESI Ginástica na Empresa, vamos conhecer a estrutura do Mapa Mental de todo o caderno: A figura no próximo slide mostra, no centro, o serviço todo, a essência. No entorno, estão as bases que o sustentam, seus fundamentos e etapas de execução. VEJA A SEGUIR...

4 ROTEIRO Inserir o mapa mental original do caderno

5 OBJETIVOS Espera-se que ao final desta disciplina você consiga:
Ampliar sua compreensão sobre os conteúdos apresentados pelo Caderno Metodológico, capacitando-se ainda mais para os desafios que o SESI Lazer Ativo apresenta; Compreender a metodologia de planejamento baseada nas dimensões dos conteúdos; Aprofundar seus conhecimentos sobre os temas relacionados ao SESI Ginástica na Empresa (flexibilidade, massagem, jogos cooperativos); Aprimorar o monitoramento das ações realizadas por meio da gestão dos indicadores; Incorporar os temas do pentáculo do bem-estar às aulas de Ginástica na Empresa.

6 ANTES DE COMEÇAR As aulas são estruturadas de acordo com os capítulos dos cadernos impressos, consulte-os sempre para ampliar seu aprendizado. Há exercícios de passagem durante seus estudos. Faça-os com atenção pois eles são fundamentais para a retenção de sua aprendizagem. Ao final de cada disciplina haverá uma avaliação cujo objetivo é permitir que você verifique sua compreensão dos conteúdos abordados. Esta etapa é fundamental para sua participação nos encontros presenciais.

7 VAMOS COMEÇAR? Respire fundo, relaxe seus músculos e mãos à obra!

8 CADERNO TÉCNICO SESI GINÁSTICA NA EMPRESA
Aqui você aprenderá mais sobre o SESI Ginástica na Empresa, sua nova metodologia de planejamento baseada nas dimensões dos conteúdos e que contempla os cinco fatores do bem-estar. Aprenderá bastante sobre flexibilidade, massagem e jogos cooperativos e suas aplicações no SESI Ginástica. Também terá acesso a uma grande lista de objetivos de aprendizagem relacionados aos temas do bem-estar e aos conteúdos conceituais, procedimentais e atitudinais. Essa lista irá te auxiliar na elaboração de novos objetivos, de acordo com as realidades encontradas em cada empresa. Irá conhecer um modelo de plano de aula para utilizar no seu planejamento, além de conhecer indicadores que podem ser mensurados no dia a dia de suas aulas. Lembre-se de anotar dúvidas, curiosidades e interesses para compartilharmos no encontro presencial.


Carregar ppt "SEJA BEM VINDO(A)! Você está iniciando seus estudos no material de ensino à distância do SESI Lazer Ativo! Desejamos que tenha ótimo aproveitamento!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google