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PublicouKauã Silvia Alterado mais de 9 anos atrás
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Gestão em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire 2013
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Gestão da Propaganda Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM
Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Consultoria Uniodonto Manaus 2011/2012 Consultoria Hospital Santa Júlia – 2011 Campeão Brasileiro 2011 Campeão Libertadores da América 2012 Campeão Torneio Mundial Interclubes 2012 Campeão Paulista 2013 Campeão Recopa das Américas 2013
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Gestão da Propaganda Ementa da Disciplina Conceitos de administração.
Agência de propaganda como empresa. Características. Estrutura da agência de propaganda. Operação. Coordenação. Controles. Custos.
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Gestão da Propaganda Ementa da Disciplina Aspectos financeiros.
Legislação. Administração operacional e financeira. Organograma. Departamentalização. Funções e responsabilidades nos departamentos. Fluxograma de atividades. Perspectiva futura das Agências de Publicidade.
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Gestão da Propaganda Objetivo Geral
Possibilitar ao aluno compreender o funcionamento de empresas de publicidade e propaganda em toda sua complexidade.
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Objetivos Específicos
Gestão da Propaganda Objetivos Específicos Possibilitar ao aluno uma visão abrangente e especializada do mercado e sua complexidade; Capacitar ao aluno entender o processo da Comunicação Social e posicionar-se de forma ética e responsável; Possibilitar aos alunos entender conceitos de administração;, Possibilitar aos alunos compreender a estrutura empresarial; Capacitar os alunos para entender, analisar, avaliar e gerir uma empresa de publicidade e propaganda. Capacitar os alunos a implantação de uma agência de publicidade e propaganda.
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Gestão da Propaganda Bibliografia Básica:
PINTO, Antônio Lino. Abri minha agência, e agora? São Paulo:Dash Editora, 2013. LUPETTI, Marcelia. Administração em publicidade: a verdadeira alma do negócio. 2. ed. São Paulo: 2009. MARTINS, Z. Propaganda é isso aí. São Paulo: Saraiva SANT’ANNA, A. Propaganda: teoria, técnica e prática. 8. ed. São Paulo: Cengage Learning, 2010.
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Gestão da Propaganda Bibliografia Complementar:
LUPETTI, Marcelia. Gestão estratégica da comunicação mercadológica. São Paulo: Thomson, 2006. CESAR, Newton. Tudo que você não queria saber sobre propaganda. 2. ed. São Paulo: SENAC, 2010. LARA, Milton. Publicidade: a máquina de divulgar. São Paulo: SENAC, 2010. MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru. Administração para empreendedores: fundamentos da criação e da gestão de novos negócios. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. GOOSSEN, Richard J. E - Empreendedor. Rio de Janeiro: Campus, 2010.
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Gestão da Propaganda Isso é do interesse de vocês?
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Gestão da Propaganda Isso é do interesse de vocês? Além disso, o que mais vocês gostariam de saber sobre Gestão de Agências de Propaganda?
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Gestão da Propaganda Plano de Ensino
1. Plano de Curso/Avaliação/Metas e Liderança/Redação; 2. Conceitos de Administração/ Abordagem clássica/ Administração Científica/ Teoria Neoclássica/Abordagem Sistêmica/Modelo moderno de gestão/ 3. Orquestra x Jazz/ Hierarquia x Organização Matricial/ Chefe x Líder/ Planejamento/ Planejamento Estratégico; 4. Empreendedorismo/ Gestão/ de Pessoas/ do próprio negócio/dia a dia operacional/ Proposta Micro Seminários 5. 09 de setembro - 1 NPC 6. Apresentação Micro seminários
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Gestão da Propaganda Plano de Ensino
7. Como montar/ Plano de Negócio/ Governança Corporativa 8. Estrutura da Agência 9. Estrutura da agência/ Fluxo de serviços 10. Painel Agências e Proposta de Trabalho 11. Monitoria 1 12. Monitoria 2 13 – Monitoria 3 14. 2 NPC – 12 de novembro 15. Apresentação dos Trabalhos
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Gestão da Propaganda Avaliação Prova Escrita 1 (6) Prova Escrita 2 (6)
Apresentação Seminários (4) Prova Escrita 2 (6) Apresentação de trabalho (4) Prova Final (10) Média 7,0 21 pontos aprovado - 21 pontos – Prova Final – 10 – média = Nota necessária
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Gestão da Propaganda Aula Inicial – Cenário de Negócios Livro: Abri minha agência, e agora? Antônio L. Pinto – Dash Editora BLOG Textos de Aula – textos para leitura Material de Aula – Slides
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Contrato de Convivência
Gestão da Propaganda Contrato de Convivência
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Aula inicia às 18:30 h
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Aula inicia às 18:30 h Será permitida a entrada até as 18:45 h, quando será feita a primeira chamada;
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Aula inicia às 18:30 h Será permitida a entrada até as 18:45 h, quando será feita a primeira chamada; Depois desse horário só poderá entrar às 19:20 h; Às 19:30 h será feita a segunda chamada e depois desse horário não poderá mais entrar;
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Aula inicia às 18:30 h Será permitida a entrada até as 18:45 h, quando será feita a primeira chamada; Depois desse horário só poderá entrar às 19:20 h; Às 19:30 h será feita a segunda chamada e depois desse horário não poderá mais entrar; Celulares e computadores deverão permanecer desligados durante a aula;
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Gestão da Propaganda Premissas Básicas
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Missão Adquirir conhecimentos sobre implantação e gestão de empresas publicitárias, assim como, sobre as mudanças pelas quais o setor está passando. Visão Os alunos egressos deste curso poderão competir no mercado de trabalho de forma diferenciada em função dos conhecimentos adquiridos. Valores Interesse, participação, comprometimento, interatividade e proatividade.
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Gestão da Propaganda Cenário de Negócios
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos?
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos? O que são empresas mecânicas e empresas biológicas?
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Aula Inicial – Cenário de Negócios
Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos? O que são empresas mecânicas e empresas biológicas? O que são e para que servem as Premissas Básicas: Missão, Visão e Valores?
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Aula Inicial Redação O Negócio Agência de Publicidade na atualidade.
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