Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNathalie Pedro Alterado mais de 10 anos atrás
1
a 02 anos de ações e realizações
2
O Setor de GLP antes
3
Poderes locais: Conscientização do papel de cada um no combate à informalidade Estímulo a participação Mercado: Consenso, parceria Ações educativas e repressivas Consumidor: Ações educativas Conscientização, discussão do problema. Um pouco do que foi feito
4
Mais de 7.000 pontos fiscalizados. 15.000 novas revendas autorizadas. cerca de 600 municípios passaram a contar com revendas autorizadas. Novos convênios de fiscalização. Mídia positiva – horas de exposição – sociedade discutindo o problema da clandestinidade. Resultados
5
Próximos passos ?
6
Novos pilotos de identificação da revenda
7
06 Regiões escolhidas Novo conceito no projeto; Maior participação das empresas, mais divulgação, maior visibilidade. Porto Alegre, Grande Vitória, Cuiabá, Fortaleza, Natal e Manaus.
8
Intensificar ações educativas para o consumidor
14
Intensificar ações educativas para o revendedor
15
Seminários com agentes econômicos. Cursos e treinamentos específicos para revendedores. Vídeo aulas (NBR 15.514) etc.
16
O papel da revenda
17
Capacitar seus administradores. Treinar seus funcionários. Fidelizar seus clientes.
18
Profissionalização
19
O papel da distribuição
20
Investir na sua rede de revendas. Intensificar os projetos de capacitação dos revendedores. Estabelecer um padrão de qualidade em sua rede de revendas.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.