A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho em Rede Grupos de Trabalho Temas Gestão por Resultados Mecanismos de Transparência e Comunicação com a Sociedade Capacitação Continuada - Levantamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho em Rede Grupos de Trabalho Temas Gestão por Resultados Mecanismos de Transparência e Comunicação com a Sociedade Capacitação Continuada - Levantamento."— Transcrição da apresentação:

1

2 Trabalho em Rede Grupos de Trabalho

3 Temas Gestão por Resultados Mecanismos de Transparência e Comunicação com a Sociedade Capacitação Continuada - Levantamento da Necessidade de Competências Programa de Educação Fiscal Auditorias Outros temas....

4 Gestão por Resultados Objetivo: Definir qual a metodologia e instrumentos necessários para executar os produtos.

5 Mecanismos de Transparência e Comunicação com a Sociedade Objetivo: Definir mecanismos comuns de transparência e comunicação. Estabelecer um padrão: todo município que tiver PNAFM apresenta a mesma lógica de trabalho.

6 Capacitação Continuada - Levantamento da Necessidade de Competências Objetivo: Definir uma trilha de competências comuns aos servidores das áreas administrativa e fiscal. A partir desta trilha, os municípios otimizam as ações do projeto.

7 Programa de Educação Fiscal Objetivo: aprofundar o tema apresentado. Como colocar em prática o PNEF nos municípios.

8 Auditorias Objetivo: aprofundar os pontos de auditoria apresentados. Apresentar sugestões de aperfeiçoamento dos trabalhos dos municípios.

9

10 Metodologia de trabalho Escolher um líder do grupo Distribuir as tarefas Utilizar email em grupos Utilizar o CATIR para agrupar as sugestões Apresentar as sugestões em Dezembro

11


Carregar ppt "Trabalho em Rede Grupos de Trabalho Temas Gestão por Resultados Mecanismos de Transparência e Comunicação com a Sociedade Capacitação Continuada - Levantamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google