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PublicouTayná Arocha Alterado mais de 10 anos atrás
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1. CRAS como porta de entrada da Política de Assistência Social
MUNICÍPIO 1. CRAS como porta de entrada da Política de Assistência Social
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MUNICÍPIO 2. O Programa Estação Família como uma estratégia de operacionalização e fortalecimento do PAIF
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3. Mapeamento dos territórios e suas vulnerabilidades sociais
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MUNICÍPIO 4. Levantamento da Rede Sócioassistencial e Serviços Básicos na Região de Referência do CRAS
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5. Definição das famílias elegíveis para o Estação Família
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Moradia, Saneamento e Meio-ambiente
6. Dimensões do Projeto para trabalhar a autonomia e inclusão das famílias Dinâmica Familiar Educação Esporte e Lazer Saúde e Nutrição Documentação Moradia, Saneamento e Meio-ambiente Trabalho e Geração de Renda
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7. Criação do Núcleo Municipal do Projeto Estação Família
Assistência Social Educação Esporte e Cultura Articulação/Mobilização Social Intersetorialidade Participação Social Controle Social Saúde Justiça Habitação e Saneamento Trabalho e Geração de Renda Organizações Não Governamentais Conselhos
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8. Operacionalização do Projeto
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8.1 Ação Estratégica:Desenho e Gestão do Projeto
Ação Estratégica: Gestão do Projeto 8.1 Ação Estratégica:Desenho e Gestão do Projeto Resultado Esperado:Projeto estruturado e implantado 3-Pactuação com Municípios 1-Mobilização dosParceiros 2-Marco Lógico do Projeto 4-Estruturação das Equipes 6-Implantação do Projeto nos Municípios 5-Plano de Comunicação
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8.2. Ação Estratégica: Construção de Ferramenta para Monitoramento e Avaliação
Resultado Esperado: Software de monitoramento do projeto construído e implantado 3. Publicação do Manual do Software de Monitoramento 2. Elaboração de Software para Monitoramento do Projeto 1- Definição de Descritores e Indicadores 6. Suporte tecnológico aos Municípios quando ao uso do Software 4. Capacitação das equipes (estaduais e municipais) para uso do Software 5. Implantação e manutenção do Software
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Resultado Esperado: Projeto monitorado em todos os municípios
8.3. Ação Estratégica: Monitoramento e Avaliação Resultado Esperado: Projeto monitorado em todos os municípios 3. Assessoramento às equipes municipais do Estação Família 4. Analise de dados e informações 1. Elaboração do Plano de Monitoramento e Avaliação 10. Tomada de decisão: (re)direcionamento das estratégias e ações do Projeto 2.Elaboração/padronização de instrumentais 5.Encontros sistemáticos de avaliação 9.Elaboração de Relatório Final de Resultados do Projeto 7. Elaboração de Relatórios de Processo 8.Seminário Final de Avaliação
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8.4. Ação Estratégica: Comunicação e Disseminação do Projeto
Resultado Esperado: Ações do Projeto disseminadas e publicizadas 3. Produção de materiais de divulgação do Projeto 2. Elaboração do Registro da Experiência 1.Desenvolvimento do Plano de Comunicação 4. Intercambio de Experiencia
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8.5. Ação Estratégica: Capacitação das Equipes do Projeto
Resultado Esperado: Equipes municipais e estadual capacitadas, Metodologia do projeto sistematizada ,produzida, impressa e distribuída 2. Capacitação da Equipe de Coordenação 1. Elaboração, impressão e distribuição do Manual do Técnico e Livro da Família 3. Capacitação para técnicos municipais 4. Capacitação continuada dos técnicos do Estação Família
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Resultado Esperado: Plano operativo implementado e famílias atendidas.
8.6. Ação Estratégica: Operacionalização das atividades sócioassistenciais junto as famílias Resultado Esperado: Plano operativo implementado e famílias atendidas. 4.Mapeanmento das familias elegíveis para o Estação Família 5.Ações intersetoriais e em rede sócioassistencial 1.Plano Operativo Municipal 3.Levantamento da rede socio assistencial 9. Famílias acompanhadas nas dimensões do programa 6. Ações sócio asssitenciais e de inclusão produtiva junto ás famílias 2.Demarcação do territorio de referencia do projeto 8.Relatõrio de processo e de resultados . 7.Alimentação de dados do sistema de monitoramento
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