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Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.

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1 Kit Comercial Dez/2008 julho/09

2 bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa de promoções (21 mil páginas vistas/mês)promoções  a BH FM mantém posição de liderança entre as emissoras da capital mineira  Good Times têm 5,8 mil páginas vistas/mês  a taxa média de clique nos banners do site é de 0,71% 251 mil visitas ouviram a emissoras e geraram 4.749 mil páginas vistas/mês* Fontes: Google Analytics – jun/09 IBOPE – Easy Media abr/jun’09

3 propriedades comerciais Online formatos gráficos Banner no player ao vivo Full banner Full banner expansível DHTML formato em áudio Spots de 15” na abertura do player ao vivo formatos sincronizados abertura de player sincronizado com banner no player

4 formato em áudio abertura do player  spot em destaque na abertura dos players das rádios e dos produtos on demand.  duração de até 15 segundos  formatos: MP3 e Wave O player ainda disponibiliza uma abertura em áudio de 15” que, casada com o banner, proporciona uma experiência interativa e diferenciada para o internauta

5 Banner Player Full banner: posicionado em área de destaque na página, esse formato tende a impulsionar a taxa de cliques por aparecer em meio ao conteúdo. Banner no player: mídia gráfica que se posiciona ao lado do menu do player. Este formato proporciona destaque para o anunciante, cobrindo 40% do espaço do player, e ainda tem a possibilidade de ser segmentado por estado – proporcionando um melhor aproveitamento das impressões de acordo com o target do cliente.. formatos gráficos Full Banner

6 Full banner expansível: Mídia que tem o potencial de provocar curiosidade e interatividade com o internauta. Passando o cursor sobre ele, o full banner (inicialmente com a dimensão de 468 X 60 )se estende, podendo chegar a 468 X 300 pixels. DHTML: O DHTML é um modelo com bastante destaque visual dentro da Internet, conhecida como rich media, pois desperta a atenção imediata dos internautas, devido ao formato gráfico que permite animações de imagens ou vídeo; Sua localização é privilegiada e sempre associada a abertura do site, contando com até 155 mil pixels e idealizado com base na tecnologia desenvolvida pela AdMotion (www.admotion.com.br).www.admotion.com.br formatos gráficos Full Banner Expansível DHTML

7 Full Banner Full banner Formato: 468X60 pixels Peso: até 20K/18fps Banner no player Formato: 242X169 pixels Peso: até 20K/18fps Abertura de 15” Formato em áudio: até 15” em wave ou MP3 especificações técnicas Shopping

8 Full Banner Expansível DHTML Full banner Expansível Formato: 468 X 60 até 468 X 300 pixels Peso: até 20K/18fps DHTML Formato: 468 X 60 até 468 X 300 pixels Peso: até 20K/18fps especificações técnicas

9 tabela de preços – on line

10 entrega de material ► Entrega com 24 horas de antecedência – sujeito a testes ► Inclusão de click tag nos banners para controle do SGR ► DHTML  prazo de aprovação/teste de material: 5 dias úteis  para formatos especiais DHTML trabalhamos com a Admotion (www.admotion.com.br)www.admotion.com.br  orientações específicas, favor consultar sempre a OPEC


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