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Treinamento Hidratação

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Apresentação em tema: "Treinamento Hidratação"— Transcrição da apresentação:

1 Treinamento Hidratação
Marcela Ribeiro Setembro 2012

2 Objetivos da Hidratação
Gerar conhecimento de marca Gerar experimentação Orientar sobre os produtos Pegar indicações Porta de Entrada para Nutrição Interna + Negócio Lista Quente Indicações de seus clientes Clientes de oitavo dia do EVS Vizinhos Comércio Prospectos para o negócio Público

3 Hidratação O roteiro e os materiais são os mesmos independente da Hidratação ser individual ou em grupo (Noite/Tarde de Beleza). Faça adaptações conforme o público, a quantidade de pessoas e o ambiente. A menos que você seja um profissional de estética apto a realizar esse tipo de procedimento, a hidratação deve ser guiada.

4 Materiais Apoio Frasqueira / Carrinho Algodão
Toucas (ou elásticos, presilhas, grampos, piranhas, etc.) Espelhos Esponjas Cumbucas Jarra Balde Toalhinhas (de pano ou de papel) Papelaria Bandejas de Produtos (lâminas) Pasta de Apresentação Cadastro de Visita Ficha de Hidratação Catálogo Manual de Nutrição Externa Álbum de resultados

5 Na máscara do primeiro lado do rosto
Bandejas de Produtos (lâminas) 5

6 Na máscara, do segundo lado do rosto:
Fichas Na máscara, do segundo lado do rosto: 6

7 Display

8 Produtos Hidratação Experimentação Cocktail / Degustação
Linha Nourifusion Gel de limpeza Esfoliante Máscara Clareadora Máscara Hidratante Tônico Gel para área dos olhos Hidratante FPS15 Creme Noturno Skin Activator Vitamina C (Gel Intensificador Diário Radiante C) Gel antiséptico Soft Green Creme para as mãos Soft Green Experimentação Tudo que você usa da linha externa (quanto mais produto melhor) Linha Radiant C Linha Soft Green Lively Frangrances Body Contouring + Buffing Shampoo + Condicionador Cocktail / Degustação NRG Bebida e Thermo Sopa + iogurte natural = patê Torradas/biscoitos Barra de Proteína

9 Preparação Arrumar o display e preparar a degustação (chás, patês, torradas). Deixar produtos que não fazem parte da hidratação à disposição para as pessoas cheirarem e experimentarem. Dar as boas vindas, pedir para as pessoas preencherem seus dados pessoais na ficha. Pedir para anotarem os produtos que já utilizam. Entregar uma cumbuca com algodão, touca e esponja para cada pessoa. Deixar um balde à disposição para as pessoas esvaziarem a água suja das cumbucas. Pegar o manual de Nutrição Externa para ler sobre cada produto durante a Hidratação. Guiar os movimentos e formas de aplicação dos produtos conforme ensinado no manual. Não tem cumbucas e espelhos individuais, toalhas, etc.? Improvise, peça para as pessoas dividirem os materiais. O importante é que seja higiênico e divertido.

10 Roteiro Hidratação Preparação
Higienização das mãos com Gel Antiséptico Soft Green. Limpeza do rosto com Gel de limpeza Nourifusion. Esfoliação do rosto com Esfoliante Nourifusion. Máscaras Máscara Clareadora Nourifusion (15 minutos) Máscara Hidratante Nourifusion (15 minutos) Tratamento - Básico Tônico Nourifusion Vitamina C (Gel Intensificador Diário) Gel para área dos olhos Nourifusion Skin Activator Tratamento - Finalização Hidratante FPS15 Nourifusion (se for durante o dia) Creme Noturno Nourifusion (se for durante a noite) Creme para as mãos Soft Green Apresentar a pasta durante as máscaras! Máscara Clareadora: Empresa e Produtos Máscara Hidratante: Negócio

11 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Gel Antisseptico Soft Green Gel de Limpeza
Nourifusion Esfoliante Nourifusion Máscara Clareadora Nourifusion 5 6 7 8 Máscara Hidratante Nourifusion Tônico Nourifusion Gel Intensificador Diário Radiant C Gel para área dos olhos Nourifusion 9 10 11 12 Skin Activator Hidratante FPS15 Nourifusion Creme Noturno Nourifusion Creme para as mãos Soft Green

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14 Fechamento Servir as barrinhas.
Enquanto degustam as barrinhas pedir para anotarem na ficha as pessoas em que elas gostariam de presentear com a Hidratação. Pedir para anotarem na ficha os produtos que mais gostaram. Ir um a um checando as ficas e fechando as vendas. É interessante que os participantes acompanhem o fechamento uns dos outros, pois um acaba encorajando o outro. Quem ligar para as 3 principais pessoas da lista na hora para agendar as hidratações presente ganham o brinde ___________ (você decide). Dar um convite para a próxima apresentação (Jantar, HOM, Seminário, etc.)

15 Dicas Fechamento FRASES
Que resultado incrível! Se agora já deu diferença. imagina daqui alguns dias como sua pele estará incrível. Quais produtos você mais gostou? São esses que você vai querer levar? DICAS Não utilize expressões de hipótese. Não existe “se”. Não faça perguntas de resposta “sim ou não”, ex.: “Vai querer continuar usando algum produto?” Pergunte “qual produto você vai querer continuar a usar?”, faça perguntas que necessariamente puxem uma resposta que leve à compra.

16 Dicas gerais Fale muito sobre seu resultado, seu estilo de vida, mas de uma maneira natural. Converse! Seja pontual e objetivo, não passe do tempo combinado. Agende as hidratações com um intervalo suficiente para que você não atrase para a próxima. Tenha cuidado com sua aparência e atitude. Lembre-se que você representa a Herbalife e todos os seus colegas.

17 Dicas gerais Bom hálito e odores. NUNCA fume antes da visita e tenha sempre uma balinha de hortelã. Não faça sujeira, limpe tudo antes de ir embora. Se tiver outra hidratação agendada na sequência, limpe os materiais. Tenha uma rotina de acompanhamento. Converse com os participantes sobre os seus trabalhos, fique atento às insatisfações e convide para a próxima apresentação.

18 Dicas gerais Caso a Hidratação for domiciliar, peça com jeitinho para que animais e crianças não estejam no recinto para não atrapalhar. Caso a Hidratação for em empresa ou comércio, agende num horário em que não haverá interrupções. Sempre higienize suas mãos e de seus clientes com o gel antisséptico antes de começar e passe o hidratante para as mãos antes de ir embora. Crie e duplique o hábito.

19 Dicas gerais Tenha uma meta, faça Hidratações todos os dias, preencha o MDO. É possível que você não faça bons fechamentos nas primeiras vezes, mas não desista. Faça os números. Respeite seu Plano 90. No final suas vendas certamente serão ótimas.

20 SCRIPT

21 Script - Conhecidos Olá ____________ tudo bem? Quem está falando é a(o) _________ Estou ligando porque comecei a trabalhar com uma multinacional que trabalha com uma linha de produtos importados de cuidados pessoais chamada Nourifusion.Essa linha foi recentemente lançada pela Herbalife (com certeza vc já ouviu falar que é a maior empresa do mundo de nutrição e controle de peso) São produtos de alta qualidade e estamos obtendo resultados incríveis de rejuvenescimento da pele. Eu pessoalmente fico muito impressionada porque dá para ver resultados em 10 minutos, são produtos realmente incríveis. Como eu preciso treinar a apresentação eu preciso que você assista a apresentação p/ mim. Qual é o melhor horário para eu ir até você: manhã, tarde ou noite? Até logo!

22 Script - Indicação Boa Tarde, gostaria de falar com a (o) __________?
Oi _________ tudo jóia? Meu nome é ___________.Você não me conhece quem me passou o seu telefone foi a (o) _________e eu estou te ligando porque ela te deu de presente uma hidratação facial totalmente grátis. Ela te avisou? Não. Ótimo, deixa eu te explicar. Sim. Ótimo, deixa eu te explicar. Nós estamos lançando uma linha de produtos importados e exclusivos fabricados na Itália e estamos fazendo pesquisa de mercado.A _________ fez uma hidratação com a gente, adorou, e como ela me disse que você é uma pessoa muito vaidosa nós estamos ligando para agendar a sua hidratação facial totalmente gratis. Você prefere manhã, tarde ou noite? Você mora em que bairro? EXEMPLO DE DESFECHO DE LIGAÇÃO – NUNCA DE OPÇÃO DE RESPONDER SIM OU NÃO : Nós estaremos no seu bairro na terça ou na quinta, qual é o dia melhor para você? Você trabalha? Ah, então seria melhor a noite... Temos dois horários: às 19h ou 21h. Ok, qual é o seu endereço? CASO ELA PERGUNTE QUAL LINHA DE PRODUTOS É DIGA: A nossa linha de produtos é a Nourifusion, uma linha recentemente lançada pela HERBALIFE INTERNACIONAL empresa líder mundial de nutrição para controle de peso que com certeza você já deve ter ouvido falar.

23 Script – Conversão Hidratação para Pesquisa
Olá ! Bom dia (boa tarde ou boa noite) ! Por favor, eu quero falar com ( nome da pessoa indicada ) ! Olá, ( nome da pessoa indicada ), quem está falando é ( seu nome ), tudo bem? Quem me deu seu telefone foi seu (sua) amigo(a),(nome do(a) amigo(a) ). É sobre uma Hidratação de pele gratuita! Ele(a) comentou alguma coisa com você? Respondendo: Não posso, faço tratamento; Não quero mexer na pele; Etc...... Ok, ___________ deixa eu te explicar, além da hidratação gratuita, nossa empresa está presenteando também com uma degustação gratuita dos nossos produtos de nutrição, como você não pode cuidar da pele, podemos fazer a degustação. Qual o seu melhor horário. (manhã, tarde ou noite ). Ok, Anota na sua agenda. Você vai adorar ! Até mais !

24 Script – Comércio Olá! Meu nome é ______ , eu estou fazendo uma pesquisa com os moradores e trabalhadores do bairro e gostaria de convidar você para participar. É uma pesquisa para avaliar os hábitos de beleza dos brasileiros. É gratuito, você não vai pagar nada e no final vai ganhar um brinde surpresa. Nessa pesquisa você vai ganhar uma hidratação com produtos de alta tecnologia e vai conhecer o conceito de Nutrição Externa. A única coisa que vou precisar é de água.

25 Perguntas?


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