A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Preparado exclusivamente para: QUERO COMPRAR - A relevância dos meios de informação no processo de compra. PARTE II - DECISORES Outubro/2003.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Preparado exclusivamente para: QUERO COMPRAR - A relevância dos meios de informação no processo de compra. PARTE II - DECISORES Outubro/2003."— Transcrição da apresentação:

1 Preparado exclusivamente para: QUERO COMPRAR - A relevância dos meios de informação no processo de compra. PARTE II - DECISORES Outubro/2003

2 Amostra: cidades pesquisadas PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

3 Amostra: tomadores de decisão Total: 195 entrevistas (amostra desproporcional) Porte de empresa: Muito grande:23 Grande: 26 Média:24 Pequena: 28 Ramo de atividade: Comércio: 26 Indústria transformação: 25 Construção civil: 24 Serviços: 25 PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

4 Perfil Demográfico SexoFaixa Etária EscolaridadeClasse Social PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

5 Hábitos de Leitura PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

6 Jornal: número de edições lidas de 2a. a 6a. Dias lidos por quem lê de 2ª a 6ª PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

7 Hábitos de leitura Por porte da empresa entrevistada PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

8 Jornal: % do conteúdo lido PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

9 Para cada produto/serviços, o entrevistado escolheu sua primeira e segunda fonte de informação, dentre as seguintes: 1.Jornal 2.Caderno de economia e negócios de jornal 3.Caderno de informática de jornal 4.Caderno de veículos de jornal 5.Caderno de empregos de jornal 6.Caderno de imóveis de jornal 7.Outro caderno especializada de jornal 8.Revista (sem especificar o tipo) 9.Revista de economia, negócios 10.Revista técnica especializada no tipo de item a ser comprado ou contratado 11.Revista que cobre a área de negócios da empresa 12.Revista noticiosa semanal 13.Televisão 14.Rádio 15.Folheto, mala direta 16.Internet 17.Consultor ou técnico especializado 18.Corretor, vendedor autônomo 19.Opinião de amigos, pessoas que usaram 20.Visita a loja, local de venda 21.Outros Aspectos abordados: meios e canais de informação PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

10 Principal fonte para obter conhecimento sobre empresas 1ª menção PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

11 Principal fonte para obter conhecimento sobre empresas Total das menções PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

12 Principal fonte para obter conhecimento (PESSOAL) 1ª menção PARTE II – DECISORES - Outubro/2003

13 Principal fonte para obter conhecimento (PESSOAL) Total das menções PARTE II – DECISORES - Outubro/2003


Carregar ppt "Preparado exclusivamente para: QUERO COMPRAR - A relevância dos meios de informação no processo de compra. PARTE II - DECISORES Outubro/2003."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google