A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SENSAÇÕES A CADA TOQUE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SENSAÇÕES A CADA TOQUE."— Transcrição da apresentação:

1 SENSAÇÕES A CADA TOQUE

2 PLANO DE AÇÃO DA EMPRESA

3 AÇÕES REALIZADAS RECURSOS HUMANOS CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS CONTRATO
Equipe Débora Cristiane Margareth S. Priscila Vilela CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS CONTRATO FOLHA DE PAGAMENTO COFFEE BREAK ORGANOGRAMA DA EMPRESA

4 Organograma Flor da Pele Cosméticos
Socio Administrador Julio Mappa Facilitador Samuel Freire RECURSOS HUMANOS MARGARETH MARGARETH, DEBORA, PRISCILA E SAMUEL FINANCEIRO GIOVANE GIOVANE, FERNANDO , IRACI E SAMUEL. GESTÃO DA INFORMAÇÃO MARIA BEATRIZ BEATRIZ, BRUNO, DANIEL E SAMUEL. FERNANDA DO CARMO COMPRAS E LOGISTICA FERNDANDA, ALBERT, DEBORA EROINA, JOÃO E SAMUEL. MARKETING FILIPE FILIPE, DEBORA JANDERSON, JAQUELINE, JOSE E SAMUEL. VENDAS E COMEX GILELHA GISELHA, ANDERSON, GISELE, LUCIANA, RAMES, THALITA E SAMUEL.

5 NOVAS METAS RECURSOS HUMANOS CONFECÇÃO DE CRACHÁ UNIFORMES
Equipe Debora Cristiane Margareth S. Priscila Vilela CONFECÇÃO DE CRACHÁ UNIFORMES INTEGRAÇÃO DO GRUPO AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

6 AÇÕES REALIZADAS MISSÃO
Oferecer cosméticos de qualidade, buscar respeito e reconhecimento junto aos nossos clientes e proporcionar a beleza pelo bem estar. MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

7 AÇÕES REALIZADAS VISÃO
Ser reconhecida pelos consumidores, colaboradores e fornecedores como a melhor empresa na comercialização de cosméticos no mercado das UGE’s até o final de Dezembro de 2012. MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

8 AÇÕES REALIZADAS VALORES Transparência e Ética Respeito MARKETING
Inovação Responsabilidade Social Confiança Time Comprometido. MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

9 AÇÕES REALIZADAS CRIAÇÃO DO SLOGAN
BUSCA POR PARCERIAS ( Natura, Racco e Mary Kay ) CAMPANHAS PARA INCENTIVO ÀSVENDAS MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

10 INCENTIVO AO CLIENTE

11 INCENTIVO À EQUIPE

12 INCENTIVO À EQUIPE

13 Linha Natura Masculina
Kit Masculino Cravo e Canela Kit Masculino Alecrim do Mato PORTFÓLIO

14 Linha Mary Kay Masculina
Kit Masculino Sálvia PORTFÓLIO

15 PORTFÓLIO Linha Racco Masculina Kit Masculino Algas Marinhas
Kit Masculino Algodão Bravo PORTFÓLIO

16 PORTFÓLIO Linha Natura Feminina Kit Feminino Orquídea
Kit Feminino Begônia PORTFÓLIO

17 Linha Mary Kay Feminina
Kit Feminino Brinco de Princesa PORTFÓLIO

18 Linha Racco Feminina Kit Feminino Girassol PORTFÓLIO

19 Linha de Maquiagem (NATURA)
Kit de Maquiagem Lírio PORTFÓLIO

20 Linha de Maquiagem (MARY KAY) Kit de Maquiagem Crisântemos PORTFÓLIO

21 PORTFÓLIO Linha de Maquiagem (RACCO)
Linha de Maquiagem Beijos Pintados PORTFÓLIO

22 NOVAS METAS MARKETING BANNER FOLDER CATÁLOGO BRINDES
PRODUTOS PARA EXPOSIÇÃO MONTAGEM DOS KITS DEFINIÇÃO DE METAS UNIFORMES BLOG DESFILE DE MAQUIAGENS COM A MARCA DA EMPRESA MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

23 AÇÕES REALIZADAS VENDAS DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS Venda casada
Fidelização dos clientes Brindes Parcerias Premiação aos vendedores DEFINIÇÃO DE METAS R$ por mês VENDAS Equipe Allan Souza Anderson Souza Gisele Alves Giselha Costa Luciana Ferreira Rames Marques Thalita Alves

24 NOVAS METAS CAPTAR CLIENTES TREINAMENTO EQUIPE VENDAS BUSCAR PARCERIAS
PENETRAÇÃO DA MARCA VENDAS Equipe Allan Souza Anderson Souza Gisele Alves Giselha Costa Luciana Ferreira Rames Marques Thalita Alves

25 COMPRAS Equipe Fernanda Carmo Albert Einstein João Reis PROCESSOS

26 AÇÕES REALIZADAS COMPRAS PEDIDO DE COMPRA Equipe Fernanda Carmo
Albert Einstein João Reis

27 AÇÕES REALIZADAS COMPRAS CONTROLE DE ESTOQUE Equipe Fernanda Carmo
Albert Einstein João Reis

28 NOVAS METAS COMPLETAR AS PLANILHAS DE CONTROLE DE ESTOQUE COMPRAS
FAZER PREÇOS DE CUSTO CRIAR CÓDIGOS PARA CADA PRODUTO NEGOCIAR COM FINANCEIRO CONTROLE DE NOTAS FISCAIS COMPRAS Equipe Fernanda Carmo Albert Einstein João Reis

29 AÇÕES REALIZADAS FINANCEIRO CONTÁBIL CONTRATO SOCIAL
SOLICITAÇÃO DE DÉBITO EM CONTA DRE E BALANÇO PATRIMONIAL MOVIMENTO DE AGOSTO/2012 FINANCEIRO CONTÁBIL Equipe Fernando Martins Iraci Xavier Giovani Santos

30 FINANCEIRO CONTÁBIL Fernando Martins Iraci Xavier Giovani Santos
Equipe Fernando Martins Iraci Xavier Giovani Santos

31 NOVAS METAS PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS RECEITAS E DESPESAS DA EMPRESA
FINANCEIRO CONTÁBIL Equipe Fernando Martins Iraci Xavier Giovani Santos

32 PROCESSOS GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho
INICIO DO DIA LIGAR TODOS OS PC´S CONFERIR ACESSO À REDE FIM DO DIA AUDITAR PASTAS DE TRABALHO EFETUAR BACKUP GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira

33 AÇÕES REALIZADAS GESTÃO DA INFORMAÇÃO ESTRUTURA DE DIRETÓRIOS Equipe
Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira ESTRUTURA DE DIRETÓRIOS

34 AÇÕES REALIZADAS COMUNICAÇÃO/E-MAIL
GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira AREA MEMBROS DA EQUIPE

35 AÇÕES REALIZADAS ASSINATURA DIGITAL
GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira

36 AÇÕES REALIZADAS GESTÃO DA INFORMAÇÃO APOIO AO MARKETING
LOGOMARCA BLOG AÇÕES DE DIVULGAÇÃO PESQUISA - AUTOMATIZAÇÃO DO PROCESSO DE VENDAS GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira

37 NOVAS METAS QUADRO DE AVISOS MURAL DE FOTOS EXPOSIÇÃO DO BANNER
TREINAMENTO AUDITORES CONDUÇÃO DA AUDITORIA SISTEMA DE VENDAS MANUTENÇÃO BLOG INFORMAÇÃO X EMPRESA GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira

38 MOSTRA UNA CONTAGEM 26/09/2012 O QUE QUEM QUANDO STATUS

39 Agora a FESTA!!!


Carregar ppt "SENSAÇÕES A CADA TOQUE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google