Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVinícius Casal Alterado mais de 9 anos atrás
1
Do Prejuízo ao Lucro…
2
Autores Deus Eriberto e Lydia M. Bretzke Profissionais do Time Bretzke Consumidores Canais Fornecedores
3
1964 - Açúcar de baunilha 1966 - Temperos e Sobremesas Década de 1980 - Aquisição da FlashPack - Lançamento MUKY - Exportação - Plano Cruzado História
4
1990 a Junho 2001 - Investimento: SAP - Consultorias X Resultados - Marcas Próprias - Due – Diligence -Concordata História
5
Após Junho 2001 - Reorganização: Administrativa Comercial Industrial - Planejamento e Controle - Fluxo de Caixa - Transparência - Comprometimento e Participação = Sala de Guerra História
6
Marcas e Nome Reconhecidos Qualidade de Produtos Carteira Diversificada de Clientes Foco de Atuação Definido Necessidade de Mudança Visão para Mercado Internacional Credibilidade Resultados a partir Reestruturação Facilitadores
7
Atitudes Marcas Comunicação Conhecimento do Consumidor Pontos a Melhorar
8
Exportação X Comércio Internacional
9
Lucro Posicionamento x Política de Preços Relacionamento x Geração Negócios Fluxo de Caixa = Instrumento de Decisão e Gestão $uce$$o integrado Integridade - Comprometimento nas relações, Inovação, Transparência e Coragem Atual
10
Prazer em alimentar Negócio
12
A marca por trás das marcas
14
Reposicionamento
15
“Toda vez que você vir um negócio de sucesso, tenha certeza que é porque alguém tomou, algum dia, uma decisão corajosa.” Peter Drucker
16
Deus Eriberto e Lydia M. Bretzke Profissionais do Time Bretzke Consumidores, Canais e Fornecedores Presentes Obrigado diretoria@gpsge.com.br (47) 3274-2001
17
1 - Do Prejuízo ao Lucro… 2 - Gestão para Resultados Ou
18
diretoria@gpsge.com.br (47) 3274-2001
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.