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Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.

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Apresentação em tema: "Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela."— Transcrição da apresentação:

1 Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela

2 Uma análise do primeiro mês da campanha Loucos por Canela TicTac.

3 checking análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

4 checking análise por veículo Resultado parcial resultado geral próximos passos

5 MSN | Messenger | Today Special

6 MSN | Messenger | Today Special

7 checking análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

8 MSN Messenger – Today Special (26/02) Messenger – Text Link
impressões cliques CTR 0,11% Messenger – Today Special (26/02) impressões cliques CTR 0,60% Messenger – Half Banner Expansível impressões 9658 cliques CTR 1,15% MSN - Remessaging 9.779 impressões 5 cliques CTR 0,05% Messenger – Half Banner Full Screen * impressões 415 cliques CTR 0,24% * Veiculação pausada

9 MSN Resultado Geral Parcial: 76.038.775 impressões 210.892 cliques
CTR 0,28% Text Link e Half Banner Expansível mantém os bons resultados. A campanha de remessaging esta no começo e esses são dados de 3 dias de campanha (26 a 28/02). Destaque para a veiculação do Today Special. Foram mais de 24 milhões de impressões e 144 mil cliques num único dia. O MSN é responsável por 63% da visibilidade e 64% dos cliques dessa campanha até o momento.

10 Oba Oba Home Page - Super Banner Expansível 504.239 impressões
1.258 cliques CTR 0,25% Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 563cliques CTR 0,19% Rotativo - Dhtml impressões 903 cliques CTR 0,45% Normal Impressões 444 Cliques CTR 0,44% Interação Impressões 459 Cliques CTR 0,46%

11 Oba Oba Resultado Geral Parcial: 1.008.978 impressões 2.724 cliques
CTR 0,27% A Home Page continua sendo a maior fonte de tráfego desse canal. O Dhtml também mantém o bom desempenho nos dois tipos de peça, com CTR superior a 0,43% durante todo o período. Ainda temos 450 mil impressões à veicular em OBA OBA, sugerimos realocar todo esse volume na Home Page e continuar com o Dhtml, que ainda tem 200 mil impressões para o mês de março.

12 Guia Da Semana Home Page - Super Banner Expansível impressões 1.445 cliques CTR 0,15 % Noites e Bares – Super Banner Expansível impressões 663 cliques CTR 0,33% Cinema e Noite – Super Banner Expansível impressões 382 cliques CTR 0,17% Resultado Geral Parcial: impressões 2.490 cliques CTR 0,18% A Home Page foi a maior responsável pela visibilidade e cliques da campanha. Os outros canais entregaram todo o volume contratado para o mês de Fevereiro mas com número insatisfatório de cliques. A programação de março foi suspensa e a verba realocada para o Youtube onde atuaremos com Promoted Vídeos

13 Vírgula Rotativo - Super Banner Expansível impressões 1.937cliques CTR 0,31% Resultado Geral Parcial: impressões 3.438 cliques CTR 0,46% Home Page – Intervenção impressões 1.772 cliques CTR 0,85% Depois das Intervenções o resultado do Vírgula melhorou bastante e o que também contribuiu para essa melhora foi a veiculação do Dhtml. Esse formato apresentou ótimo volume de cliques e CTR. As veiculações de Super Banner e Dhtml já se encerraram, mas ainda teremos mais uma Intervenção na Home Page no dia 14/03 Rotativo – Dhtml impressões 2.109 cliques CTR 0,45%

14 Orkut – Mídia Gráfica Normal* 5.949.271 Impressões 5670 Cliques
Páginas Internas – Quadrado 250x250 impressões cliques CTR 0,15% Normal* Impressões 5670 Cliques CTR 0,09% Interação Impressões Cliques CTR 0,21% Páginas Internas – Retângulo 300x250 impressões cliques CTR 0,40% Normal* Impressões Cliques CTR 0,30% Interação Impressões Cliques CTR 0,51% * Veiculação pausada

15 Orkut – Mídia Gráfica Resultado Geral Parcial: 19.963.930 impressões
cliques CTR 0,24% As peças com interação continuam com bons resultados e mantém o dobro de CTR em relação às outras peças Com os resultados dessa semana e considerando o acumulado, podemos sugerir que a partir de agora utilizemos somente o formato Retângulo 300x250. Ele esta com volume menor de impressões mas com alto volume de cliques e ótimo CTR.

16 Facebook Social Ad impressões 4.483 cliques CTR 0,03 % CPC R$ 0,72 Suspendemos a veiculação em Facebook e o saldo do investimento foi transferido para a Rede de Conteúdo Google. Tivemos bom volume de impressões mas o númerio de cliques foi baixo, o que resultou no CTR de 0,03%

17 Google - Busca A cada semana a campanha apresentou melhora nos números gerais de cliques, CTR , CPC e posicionamento.

18 Google - Busca

19 Google - Busca O Melhor grupo continua sendo “Promoção”. Mesmo sendo mais abrangente que os demais, ele apresenta alto volume de impressões e cliques com ótimo CTR. O grupo “Tic Tac Game” tem apresentado alto CPC e baixo CTR, por isso esse grupo foi pausado O grupo “Shopping Eldorado” esta com baixo CTR e volume de cliques. Sugerimos a pausa de desse grupo,

20 Google - Busca

21 anúncios Google - Busca

22 Google – Rede de Conteúdo
As peças mantém resultados parecidos tanto no Site Pack quanto na ação por contexto. Também podemos perceber a evolução da campanha quando analisamos o CPC , que na semana passada estava em R$0,58 e agora R$0,52

23 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Sites)

24 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Sites)

25 Google – Rede de Conteúdo (Peças com Interação - Contexto)

26 Google – Rede de Conteúdo (Peças sem Interação - Contexto)

27 checking análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

28 Resultado Parcial 120 Milhões de Impressões 324 Mil Cliques CTR 0,28%

29 checking análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

30 Relatório Semanal – 1ª Semana de veiculação

31 Relatório Semanal – 2ª Semana de veiculação

32 Relatório Semanal – 3ª Semana de veiculação

33 checking análise por veículo resultado parcial resultado geral próximos passos

34 Próximos Passos Acompanhar a evolução dos números da Rede de Conteúdo , onde retiramos o Orkut e incrementamos o investimento com a migração da verba que estava alocada para Facebook. Estudar se haverá incremento de investimento em Youtube através do promoted videos . Iniciar a veiculação do Half Banner Expansível com vídeo do making of Louco Dominó. Investimento do Guia da Semana que foi cancelado recomendamos inserir, além de Promoted Videos, em links patrocinados.


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