A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMAS DE ENSINO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMAS DE ENSINO."— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMAS DE ENSINO

2 PROJETO Planejamento. Execução. Controle. Correção.

3 O que o Sistema oferece:
Material didático composto de livros modulares em conformidade com a LDB e os Parâmetros Curriculares Nacionais. Entregas bimestrais para cada aluno.

4 O que o Sistema oferece:
Capacitação dos professores, coordenadores e diretores para utilização do material didático. Curso de gestão escolar para coordenadores e diretores.

5 O que o Sistema oferece:
Visitas sistematizadas em número mínimo de seis por ano, realizadas no município, em todas as escolas e em todas as salas de aula.

6 O que o Sistema oferece:
1. Visita para implantação do projeto, envolvendo corpo pedagógico e a comunidade escolar (pais e responsáveis). 2. Visita para participar do planejamento anual com professores, diretores e coordenadores. 3. Quatro visitas bimestrais, realizadas por equipes pedagógicas, a fim de acompanhar os trabalhos efetuados em cada sala de aula.

7 O que o Sistema oferece:
Relatório de análise e observações das visitas, contendo a apreciação da equipe pedagógica, além de sugestões para cada professor e cada sala de aula.

8 O que o Sistema oferece:
Avaliações anuais para os alunos de 2ª, 4ª, 6ª e 8ª séries em Matemática e Português, com base no conteúdo desenvolvido e nas matrizes do SAEB.

9 O que o Sistema oferece:
Acesso a portal de Internet para diretores, coordenadores e professores, contemplando uma série de ambientes (projetos, atividades, materiais alternativos) que são gerados a partir da colaboração da rede de municípios.

10 O que o Sistema oferece:
Programa de Formação Continuada para professores, coordenadores e diretores, num total de 96 horas, utilizando sistema via Satélite, certificado por entidade autorizada pelo MEC.

11 O que o Sistema oferece:
Curso de Pedagogia aos profissionais da educação que ainda não tenham a graduação. EAD

12 Fundamentalmente: Planejamento. Execução. Controle. Correção. E mais: Integração.

13 O sucesso de um projeto pedagógico é medido através resultados obtidos pelos alunos.
A prova Brasil, realizada em 2005 pelo Governo Federal, avaliou os alunos de 4ª e 8ª séries do fundamental, nas disciplinas de Português e Matemática.

14 IDEB – 10 melhores municípios
RANKING CIDADE IDEB Barra do Chapéu - SP 6,8 Dolcinópolis - SP 6,6 Itápolis 6,3 Dois Córregos - SP São João Duas Pontes - SP Lavínia - SP 6,1 Votuporanga - SP 6,0 Orindiúva - SP Ivatuba - PR 10º Sud Mennucci - SP 5,9

15 Entre os 10 municípios melhores colocados na Prova Brasil, 5 utilizam parceria com Sistema de Ensino.


Carregar ppt "SISTEMAS DE ENSINO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google