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Target Group Index
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Mercado Publicitário INSTITUTO DE PESQUISA PÚBLICO ALVO ANUNCIANTE
VEÍCULO AGÊNCIA ANUNCIANTE INSTITUTO DE PESQUISA Os participantes desse mercado têm objetivos e desafios a serem atingidos com um único foco: público alvo
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Single Source A característica da pesquisa é ter o mesmo entrevistado respondendo sobre o consumo de produtos, mídia, hábitos e atitudes e diário de atividades. O objetivo deste estudo é avaliar o comportamento da população frente aos meios de comunicação, consumo de produtos e segmentá-los de acordo com seus hábitos e atitudes.
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Processo da Pesquisa Entrega da informação 6 1 Levantamento
sócio-econômico IBGE Processamento e controles de qualidade 5 Auditoria Regular MRC 4 Realização da entrevista; agendamento de retorno para buscar questionário auto preenchido 2 Seleção e desenho da amostra 3 Seleção do entrevistado (somente 1 por domicílio)
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Processo da Entrevista
1º entrevista pessoal Demográficos e mídia 2º auto-preenchimento Comportamento Diário de atividades Produtos parte A - uso pessoal parte B - uso domiciliar Questões fechadas Colaboradores recebem incentivos pela participação na Mídia e na devolução de Produtos
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Dados Disponíveis PRODUTOS MÍDIA DEMOGRÁFICOS MARCAS ATITUDES
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Mídia Impressa Dados sobre o “leitor recente”
Quantidade de Títulos Lidos Freqüência de Leitura Tempo dedicado à Leitura Como obteve o último exemplar
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Televisão Identificação de domicílios “multicanal”
domicílios que recebem canais adicionais Preferências de programação Horários em que assiste TV x dia da semana (segunda a sexta, sábado e domingo) Períodos do dia / quantidade de horas assistidas Canais assistidos Canais recebidos Opinião sobre o canal Dados específicos TV Paga Custos mensais Operadora
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Rádio Dados para o meio Rádio, por freqüência AM e/ou FM e por emissora Quantidade de horas ouvidas para seg/sexta, sábado e domingo Quantidade de emissoras ouvidas Tempo médio de audiência Preferências de programação
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Mídia Extensiva Transportes utilizados - últimos 7 dias
Meios utilizados e horas viajadas Tipos de mídia extensiva a que o respondente esteve exposto (cartelas) Localização prédios, placas de rua, outdoor, etc Em transportes coletivos, metrô, estações, etc Meios alternativos
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Cinema Ultima vez que foi ao cinema Freqüência
Gênero que assiste com maior freqüência Preferência por procedência do filme Preferência por tipo de sala Razões da escolha de sala
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Internet Última vez que acessou Local de acesso Tempo conectado
Preferências por atividades na Internet Freqüência de utilização Portais e provedores utilizados
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Atitude Frente à Publicidade
Atenção prestada à cada Meio Atitude frente ao Meio Fonte de informação para decisão de compra Fonte de informação sobre vendas e ofertas especiais
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Demográficos Informações sobre o respondente, chefe da família e domicílio Dados do entrevistado e do chefe de família, com perguntas simultâneas Total de moradores Questões sobre o domicílio Bens no domicílio Serviços financeiros Renda pessoal/renda familiar
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Questionário Auto-Preenchido
Dividido em 3 partes: Diário atividades – entrevistado Consumo individual – entrevistado Consumo domiciliar - comprador principal
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Questionário Auto-Preenchido
179 Categorias de Produtos 2580 Marcas 204 Afirmativas com grau de concordância Diário de Atividades: 24 h de informações combinadas
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