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APRESENTAÇÃO No dia 09 de fevereiro de 2011, o Sistema Liberal de Rádio, lança sua mais nova Rádio, a Lib Music FM. Sua programação é dedicada à execuções.

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2 APRESENTAÇÃO No dia 09 de fevereiro de 2011, o Sistema Liberal de Rádio, lança sua mais nova Rádio, a Lib Music FM. Sua programação é dedicada à execuções musicais composta por um repertório com canções do gênero adulto contemporâneo, MPB, MPP, sucessos e lançamentos internacionais. Os blocos musicais, das 06h da manhã até as 09h, são de 30 em 30 minutos só de música. A partir das 09h as 19h, os blocos serão de 1 em 1 hora. Os minutos restantes são divididos entre a intervenção do locutor e intervalo comercial. Além do bom gosto musical, a cada 2 horas temos notícias do dia, produzidas pela nossa equipe de jornalismo.

3 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E ÁREA DE COBERTURA BELÉM
Rádio Lib Music FM 20KW Frequência: 90,5 Mhz População da Área de Cobertura: Municípios: 47 Ananindeua, Abaetetuba, Acará, Augusto Correa, Barcarena, Belém, Benevides, Bonito, Bragança, Bujaru, Cametá, Capanema, Cachoeira do Arari, Castanhal, Curuçá, Colares, Concórdia do Pará, Igarapé-Açu, Igarapé-Miri, Inhangapi, Limoeiro do Ajuru, Magalhães Barata, Maracanã, Muaná, Moju, Mocajuba, Marapanim, Nova Timboteua, Oeiras do Pará, Ponta de Pedras, Peixe-Boi, Primavera, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, Santa Izabel do Pará, São Caetano de Odivelas, Santarém Novo, São Francisco do Pará, São João de Pirabas, Soure, Santo Antônio do Tauá, Salinópolis, Santa Maria do Pará, Tailândia, Tomé-Açu, Vigia, Vizeu.

4 APRESENTADORES Segunda a Sexta Mauricio Santos : 06h às 09h
Heloisa Huhn: 09h às 14h Catalina Murchio : 14h às 19h Paulo Brasil: 20h às 00h

5 TABELA COMERCIAL Segundos Determinado Indeterminado 30” R$ 134 R$ 71

6 NORMAS COMERCIAIS Cadastro Cliente e Agências • Antes do início da veiculação, agência e clientes deverão se cadastrar ou, se necessário, atualizar dados cadastrais junto às Organizações Romulo Maiorana (ORM); • Sem a realização do cadastro, o anunciante fica impossibilitado de veicular na Emissora; Inadimplências e protestos • Clientes inadimplentes com as ORM e/ou em protesto judicial ficam impossibilitados de anunciar da Emissora mesmo desejando efetuar pagamento de contrato de mídia à vista.

7 NORMAS COMERCIAIS Autorizações (Pedido de Inserção) • Deverão conter todas as informações necessárias para a veiculação e faturamento das mesmas (Razão Social, Título do Material, CNPJ, Endereço Completo, Condições de Negociação, Plano de Mídia e Data de Vencimento da Fatura); • Todas as informações discriminadas no Pedido de Inserção(PI) são de responsabilidade da agência.

8 NORMAS COMERCIAIS Formato do Material em Áudio • MP3 via ou CD endereçado ao Departamento de Operações Comerciais (OPEC). Recebimento de Material • Inserções a veicularem de terça a sexta-feira, o PI/material deverá ser enviado até às 16h do dia anterior à veiculação; • Para sábado, domingo e segunda-feira, a entrega de autorização e/ou material deverá ocorrer até às 16h da sexta-feira; • Feriados: a emissora enviará comunicado prévio.

9 NORMAS COMERCIAIS Produção e Gravação de Textos • Deverão ser entregues à emissora com 72 horas de antecedência do início da veiculação. Devolução de Material • Material enviado à Radio Liberal deverá ser retirado no prazo máximo de 30 (trinta) dias. Após prazo estipulado, a emissora não se responsabilizará pelo mesmo. Multiplicidade • Comercial múltiplo é aquele que proporciona proveitos publicitários em favor de mais de um anunciante, marca, produto ou serviço. Neste caso, será acrescido 30% sobre o valor total da mídia por cada marca anunciada.

10 NORMAS COMERCIAIS Compra Incancelável • Toda comercialização é realizada sob a condição de não cancelamento, determinada pela necessidade de aprovação prévia de cadastro, planejamento adequado de duração e ocupação dos intervalos e, principalmente, com o objetivo de garantir ao anunciante a exibição de sua mensagem; • É permitido ao anunciante substituir comercial de um produto ou serviço por outro, desde que mantenha a mesma programação contratada e observe os prazos de entrega de material; • Na necessidade imperativa de suspensão da mídia, a emissora deverá ser formalmente comunicada e o cliente terá o prazo máximo de 07 (sete) dias para retornar à mídia contratada; • A suspensão da mídia por solicitação do cliente não implicará no abatimento do valor da fatura da mídia inicialmente contratada.

11 NORMAS COMERCIAIS Falha de Exibição
• Caso ocorra falha de exibição por parte da Emissora, será adotado, com a concordância da agência e do anunciante, um dos seguintes procedimentos: 1- Compensação na mesma programação em nova data / 2- Abatimento na fatura; • Falhas de exibição por falta de material ou material defeituoso não serão objetos de compensação ou abatimento. Vencimento de Faturas • 15 Dias Fora o Mês de Veiculação

12 NORMAS COMERCIAIS Observações
• Todo e qualquer pagamento de mídia à vista deverá ser efetuado por meio de boleto bancário ou por depósito diretamente na boca do caixa, conforme análise e orientação da Emissora para cada cliente; • Peças em formatos de Comunicados, Notas de Esclarecimento, Avisos ou Programetes Políticos receberão acréscimo de 100% sobre o valor tabela;

13 INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Razão Social: Televisão Liberal Ltda. Nome Fantasia: Rádio Liberal FM CNPJ: / Endereço: Av. Braz de Aguiar 351, CEP Belém-Pará. Telefone:

14 DEPARTAMENTO COMERCIAL
Gerente Tuca Paes Barreto Contato: (91) / /

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