Carregar apresentação
PublicouAna Marte Alterado mais de 11 anos atrás
1
HISTÓRIA Fundada em 1928 pelo casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen Primeiramente instalada no bairro do Itaim Bibi, sendo a primeira fábrica instalada no país. Desde 1996 sob nova administração
2
SOBRE A EMPRESA Indústria alimentícia setor de chocolates Portfólio de mais de 300 itens Possue mais de 250 lojas Emprega colaboradores Presente em 60 municípios Fábrica instalada na cidade de Extrema (MG)
3
CENÁRIOS Componentes do Ambiente Operacional Clientela Atual Classes A e B Futuro Atingir classe AA e AAA
4
CENÁRIOS Componentes do Ambiente Operacional Ambiente Tecnológico Atual Limite de crescimento Pouca tecnologia Futuro Aumento de capacidade produtiva com nova fábrica
5
CENÁRIOS Componentes do Ambiente Operacional Concorrência Atual Não possui concorrentes diretos Concorrência “de cima e de baixo” Futuro Surgimento de pequenas boutiques
6
CENÁRIOS Componentes do Ambiente Operacional Ambiente Econômico / Social Atual Atenção às novas mudanças Melhor atendimento e produto Futuro Mercado aquecido
7
Matriz de Impacto vs. Grau de Incerteza
Maior Impacto Menor Menor Maior Grau de incerteza Clientela Econômico / Social Tecnológico Concorrência
8
Matriz de Importância vs. Desempenho
9
CENÁRIOS INOVAÇÃO Importância Alta Desempenho Moderado Lançamento de novos produtos
10
CENÁRIOS CUSTO Importância Alta Alto impacto na produção Desempenho Moderado
11
CENÁRIOS QUALIDADE Importância Alta Atrativo para os clientes Desempenho Tradição
12
CENÁRIOS FLEXIBILIDADE Importância Baixa Desempenho Ruim Estrutura operacional engessada
13
CENÁRIOS COMPETITIVIDADE Importância Alta Preço de venda Desempenho Bom Logística operacional em reformulação
14
ANÁLISE DE GAPS FLEXIBILIDADE INOVAÇÃO CUSTO COMPETITIVIDADE
15
ANÁLISE SWOT
16
ESTRATÉGIA Reposicionamento de Marca
Aumento de consumidores através de novos canais
17
PLANO DE AÇÃO Ampliar capacidade de distribuição e Logística
Criação de lojas boutiques Parcerias com restaurantes classes A Marketing atribuindo mais valor Sustentabilidade nas embalagens Acompanhamento mais próximo da operação
18
PLANO DE AÇÃO Ampliar capacidade de distribuição e Logística
Criação de lojas boutiques Parceiras com restaurantes classes A Marketing atribuindo mais valor Sustentabilidade nas embalagens Acompanhamento mais próximo da operação
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.