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PublicouHenrique Reveles Alterado mais de 9 anos atrás
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Unidade 5 – Grupo 19Y
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Estratégias que respondem às necessidades crescentes e variadas dos consumidores: ◦ Introdução Eficiente do Produto ◦ Sortimento Eficiente da Loja ◦ Promoção Eficiente ◦ Reposição Eficiente
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Cinco etapas: 1.Distribuidor e fornecedor concordam quanto ao produto a ser testado para a introdução; 2.Preparação do teste; 3.Implementação do teste 4.Avaliação 5.Decisão
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Objetivo: ◦ Determinar um nível de oferta ótimo do produto, dentro de uma categoria, que atinja o objetivo de satisfação do consumidor e melhore os resultados do negócio. Ferramenta: ◦ Gerenciamento de Categoria
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Objetivo: ◦ Simplificar os acordos promocionais entre os integrantes da cadeia de distribuição e negociar um preço, chamado de desconto contínuo. Ou seja: ◦ Repartir os ganhos derivados da simplificação e da redução das promoções de ambos os lados, além dos ganhos nas demais áreas.
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Ligação de toda a cadeia de distribuição do ECR em um único fluxo: ◦ Recebimento eletrônico na loja; ◦ Sistema de inventário perpétuo; ◦ Leitura por código de barra, no ponto de venda; ◦ Pedido emitido por computador.
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Objetivo: ◦ implementar um projeto de Reposição Eficiente entre uma indústria de grande porte e uma rede varejista de pequeno ou médio porte. Gessy Lever e Galassi Conclusões: ◦ O varejo, independente do porte, necessita de agilidade no atendimento; ◦ Há necessidade de controle apurado do estoque; ◦ Rigor na definição dos parâmentros de unitização e otimização de cargos.
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