Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Abracom
2
Mercado Comunicação Integrada Hoje
Pesquisa Abracom revela que as agências atuam em: Planejamento estratégico Assessoria de imprensa Gerenciamento de crises Propaganda institucional Comunicação digital Pesquisa qualitativa e quantitativa Relações governamentais Produção de publicações Comunicação interna Eventos Treinamento de Porta Vozes Produção de conteúdo para internet
3
Mercado Comunicação Organizacional no Brasil Hoje
Cerca de empresas operando no país Cerca de 600 no Estado de São Paulo 80% faturam até R$ 500 mil/ano Empregam cerca de 5 mil profissionais de jornalismo, relações públicas e diversas áreas do conhecimento Trabalham com padrões administrativos rudimentares
4
Abracom Objetivos Estabelecer padrões de qualidade e ética para o mercado de comunicação organizacional Aprofundar a profissionalização da gestão empresarial Divulgar o setor e ampliar as oportunidades de negócios para as agências nos segmentos público e privado Estabelecer diálogo e parceria com entidades empresariais Organizar informações e dados sobre o setor Parceria com universidades e cursos de comunicação para o aperfeiçoamento da formação do profissional de comunicação organizacional
5
Abracom Linhas de Ação Capacitação Empresarial – cursos de formação em gestão Ética Empresarial Boas Práticas de Mercado Ação Institucional – divulgação do setor Setor Público Capacitação Profissional – Universidades Eventos
6
217 associadas 22 Estados e Distrito Federal
Abracom 217 associadas 22 Estados e Distrito Federal 4 Diretorias Regionais – N/NE, S, SE, CO 4 Coordenações Estaduais – Pará, Pernambuco, Distrito Federal e Espírito Santo
7
Abracom 2004/2006
8
Abracom
9
Abracom Fale com a Abracom
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.