A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Abracom.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Abracom."— Transcrição da apresentação:

1 Abracom

2 Mercado Comunicação Integrada Hoje
Pesquisa Abracom revela que as agências atuam em: Planejamento estratégico Assessoria de imprensa Gerenciamento de crises Propaganda institucional Comunicação digital Pesquisa qualitativa e quantitativa Relações governamentais Produção de publicações Comunicação interna Eventos Treinamento de Porta Vozes Produção de conteúdo para internet

3 Mercado Comunicação Organizacional no Brasil Hoje
Cerca de empresas operando no país Cerca de 600 no Estado de São Paulo 80% faturam até R$ 500 mil/ano Empregam cerca de 5 mil profissionais de jornalismo, relações públicas e diversas áreas do conhecimento Trabalham com padrões administrativos rudimentares

4 Abracom Objetivos Estabelecer padrões de qualidade e ética para o mercado de comunicação organizacional Aprofundar a profissionalização da gestão empresarial Divulgar o setor e ampliar as oportunidades de negócios para as agências nos segmentos público e privado Estabelecer diálogo e parceria com entidades empresariais Organizar informações e dados sobre o setor Parceria com universidades e cursos de comunicação para o aperfeiçoamento da formação do profissional de comunicação organizacional

5 Abracom Linhas de Ação Capacitação Empresarial – cursos de formação em gestão Ética Empresarial Boas Práticas de Mercado Ação Institucional – divulgação do setor Setor Público Capacitação Profissional – Universidades Eventos

6 217 associadas 22 Estados e Distrito Federal
Abracom 217 associadas 22 Estados e Distrito Federal 4 Diretorias Regionais – N/NE, S, SE, CO 4 Coordenações Estaduais – Pará, Pernambuco, Distrito Federal e Espírito Santo

7 Abracom 2004/2006

8 Abracom

9 Abracom Fale com a Abracom


Carregar ppt "Abracom."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google