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Sistema de Gerenciamento de Prospect
perspeKtiva Sistema de Gerenciamento de Prospect
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Apresentação Equipe Objetivo Projeto Sistema Conclusão
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Aline Santos Objetivo Equipe Diretora de Art, Designer e Tester
Responsável pela criação do layout, prototipação (HTML + CSS), população dos dados e testes. Objetivo Projeto Sistema Conclusão
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Fernando Silveira Objetivo Equipe
Programador, Analista de Banco de Dados e Arquiteto Responsável pela programação, montagem do banco de dados e diretrizes arquitetônicas do sistema. Objetivo Projeto Sistema Conclusão
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Joice Marques Objetivo Equipe Gerente do Projeto Objetivo
Responsável pelo gerenciamento do projeto, monografia e acompanhamento das tarefas. Objetivo Projeto Sistema Conclusão
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Neill Lima Objetivo Equipe
Programador, Analista de Banco de Dados e Arquiteto Responsável pela programação, montagem do banco de dados e diretrizes arquitetônicas do sistema. Objetivo Projeto Sistema Conclusão
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Priscila Silva Objetivo Equipe Diretora de Art, Designer e Tester
Responsável pela criação do layout, prototipação (HTML + CSS), população dos dados e testes. Objetivo Projeto Sistema Conclusão
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Objetivo do Projeto Equipe
Implantar um novo sistema de prospecção de vendas com funcionamento online – perspeKtiva - para a possibilidade de análise de dados da fase de pré-vendas, sendo possível a geração de novos planos de abordagem e de vendas da empresa de acordo com os relatórios gerados com os dados apurados do sistema. Projeto Sistema Conclusão
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O mercado de CRM Equipe Objetivo Projeto Projeto Sistema Conclusão
Dominado por “gigantes” do Setor (Oracle, SAP, Sales Force). Grandes empresas já incorporaram o CRM em seu dia a dia. Pequenas e médias empresas estão descobrindo que o CRM aumenta a produtividade da equipe de vendas. CRM sendo desenvolvidos sob demanda, para atender as pequenas e médias empresas. Uso de um sistema CRM implica em mudanças organizacionais. Objetivo Projeto Projeto Sistema Conclusão
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Gerenciamento - PMBOK Equipe Declaração do trabalho Objetivo
SOW Objetivo ESCOPO Requisitos do projeto Plano de Teste Projeto Project Charter Escopo do projeto Sistema EAP / WBS Representação WBS Cronograma do Projeto Conclusão Cronograma
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Gerenciamento - FDD Equipe Objetivo Plano de Projeto Teste Sistema
Conclusão
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Comparação dos métodos
Equipe Comparação dos métodos Objetivo Metodologia PMBOK FDD Planejamento X Documentação Controle Desenvolvimento Testes Entrega Projeto Plano de Teste Sistema Conclusão
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Processo de criação Equipe Objetivo Guidelines. Heurísticas.
Escolha de cores e imagens. Otimização de protótipos. Resultado final. Projeto Documentos Sistema Conclusão
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Tecnologias Utilizadas
Equipe Tecnologias Utilizadas Objetivo Linguagens: HTML (marcação de texto) XML ( representaçao de dados) CSS JavaScript (jQuery 1.6) Softwares: Photoshop Dreamweaver Projeto Documentos Sistema Conclusão
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Tecnologias Utilizadas
Equipe Tecnologias Utilizadas Frameworks: Hibernate 3.5 Struts 2 Ambiente (computacional): Java/JSP Outros: Apache Tomcat 6 como container de servlets. MySQL 5.5 como banco de dados. GitHub como repositório Objetivo Projeto Documentos Sistema Conclusão
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Equipe Arquitetura Objetivo Projeto Sistema Documentos Conclusão
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Equipe Arquitetura Objetivo Projeto Sistema Documentos Conclusão
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Equipe Modelagem Objetivo Projeto Sistema Documentos Conclusão
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Conclusão Equipe l Os objetivos foram alcançados? Objetivo
Se não, quais foram os desvios? Obstáculos: Janela apertada para desenvolvimento. Isso fez com que estivéssemos atrás do cronograma planejado. Projeto Sistema Checklist Conclusão
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Conclusão Equipe l Lições aprendidas? Objetivo
Comunicação entre a equipe de desenvolvimento é vital. Ficar atento às datas de entrega e a qualidade dos documentos gerados. O trabalho vai ter continuidade? O trabalho foi tirado de um case real da empresa (Workgroup). A implantação do mesmo será proposto para a direção da empresa uma vez concluído. Projeto Sistema Checklist Conclusão
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l Equipe Vamos ao sistema Objetivo Projeto Sistema Checklist Conclusão
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Dúvidas Para certificar, existe uma avaliação formal que é realizada pelo SEI, e não existem entidades certificadoras (como a série ISO9001); São realizados questionários, entrevistas e visitas à empresa que deseja ser certificada; São verificados documentos e produtos de trabalho; Resulta em um relatório apontando os pontos fortes e fracos, oportunidades de melhorias, e a avaliação do posicionamento dos processos da empresa com os níveis do CMM; A iniciativa pode ser tomada pela própria empresa ou de uma empresa que deseja avaliar seus concorrentes para um contrato (terceirização); A iniciativa tomada pela própria empresa tem carater informal (interno), enquando que a outra, tem carater de auditoria externa; No Brasil ainda não existem pessoas do SEI aptas a realizar a certificãção.
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Custo de implantação Para certificar, existe uma avaliação formal que é realizada pelo SEI, e não existem entidades certificadoras (como a série ISO9001); São realizados questionários, entrevistas e visitas à empresa que deseja ser certificada; São verificados documentos e produtos de trabalho; Resulta em um relatório apontando os pontos fortes e fracos, oportunidades de melhorias, e a avaliação do posicionamento dos processos da empresa com os níveis do CMM; A iniciativa pode ser tomada pela própria empresa ou de uma empresa que deseja avaliar seus concorrentes para um contrato (terceirização); A iniciativa tomada pela própria empresa tem carater informal (interno), enquando que a outra, tem carater de auditoria externa; No Brasil ainda não existem pessoas do SEI aptas a realizar a certificãção.
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