Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIuri Espindola Alterado mais de 10 anos atrás
1
CENTRO DE RECURSOS TIC PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL MIRANDELA
Localização: EB1/ JI Carvalhais – Quinta de Carvalhais Mirandela Contactos: Telefone – – Web site -
2
Criado no âmbito do protocolo ME /PT
Início da actividade /09 Elaboração do P.A.A. Setembro 2008
3
Recepção ao equipamento base 03/10/2008
Elaboração de documentos e organização interna Elaboração do Programa de Actividades Recepção ao mobiliário para o CRTIC, fornecido pela C. M. Mirandela 05/11/08
4
Distribuição de documentos internos do Centro e Ficha de Referenciação
Divulgação do CRTIC Sessões presenciais junto dos Agrupamentos /Escolas Não Agrupadas da zona de abrangência 10/11 a 16/12 Distribuição de documentos internos do Centro e Ficha de Referenciação Elaboração e envio à DGIDC de Relatório Síntese das sessões presenciais ZONA DE ABRANGÊNCIA: Distrito de Bragança; Concelhos de: Vila Real; Sabrosa; Alijó; Murça; Vila Nova de Foz Côa e São João da Pesqueira
5
Janeiro 2009 Recepção ao material de Baixa Visão, Deficiência Visual e Multideficiência
Continuação da divulgação do CRTIC Mirandela Plano de Formação: Workshops Palestras Temáticas
6
Recepção das Fichas de referenciação de alunos para avaliação no CRTIC desde Janeiro 2009
Deslocação dos alunos ao Centro Avaliação tendo em conta os recursos existentes no Centro e a sua adequação e personalização Posterior estudo dos registos da avaliação Elaboração dos Relatórios de Avaliação
7
São ainda objectivos do CRTIC:
Acompanhar e monitorizar a utilização das tecnologias de apoio no processo de ensino/aprendizagem Informar, formar e aconselhar a comunidade escolar, no âmbito das tecnologias de apoio Criar instrumentos de utilização das tecnologias de apoio, adequando-os às situações particulares Criar parcerias e estabelecer protocolos
8
GRATAS PELA VOSSA ATENÇÃO!
Luísa Maria Pratas Maria Irene Miranda
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.