A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produção audiovisual com recursos incentivados

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produção audiovisual com recursos incentivados"— Transcrição da apresentação:

1 Produção audiovisual com recursos incentivados

2 confidencial SCH2 Filmes Ruy Veridiano, roteirista e diretor. Prêmio de melhor roteiro de longa metragem no Festival de Paulínia, por “Idéia Fixa”. Curta metragem “Pinball”, 2010, estreou em Gramado 2010 e foi exibido na Mostra Internacional de São Paulo 2010, Festival de Cuiabá 2010 e Festival de Itu Sua peça “Sobre a Ponte” (2009) foi publicada pela Fundación Pluja de Córdoba, Argentina. Sua peça inédita “Dédalo” (2010) está em pré produção. Alziro Barbosa, bacharel e mestre em cinematografia pelo Instituto de Cinema da Rússia. Por quatro vezes ganhou o prêmio de Melhor Fotografia pela Associação Brasileira de Cinematografia. Também assina a fotografia, entre outros, do longa metragem “JK – Bela Noite para Voar”, de Zelito Vianna, e do seriado “Na forma da lei”, da Rede Globo de Televisão. Pedro Di Pietro, artista plástico e designer, várias participações em mostras no Brasil e Exterior.

3 confidencial Projeto Realizado. “Pinball”, 2010, direção e roteiro Ruy Veridiano, fotografia Alziro Barbosa, direção de arte Pedro Di Pietro. ( Estreou no 38º. Festival de Cinema de Gramado, em agosto de 2010. Foi exibido na 34ª Mostra Internacional de São Paulo, no 17º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá e no 4º Festival Internacional de Cinema de Itu, todos de 2010.

4 Próximo Projeto: Bebete & Daniboy
confidencial Próximo Projeto: Bebete & Daniboy Filme de 20 minutos, piloto de uma possível minissérie para TV e Internet, para um público alvo jovem/adulto. O universo abordado: contemporâneo, urbano, hypado, cheio de informações sobre arte, moda, comportamento. Com inteligência e profundidade humana. O filme conta com o apoio da marca NEON, do artista Dudu Bertholini, que também é jurado do Brazilian Next Top Model.

5 Bebete & Daniboy: Sinopse
confidencial Bebete & Daniboy: Sinopse O filme trata com leveza e ousadia a história de Daniboy, um jovem bissexual que não pode visitar seu pai no leito de morte pois quebrou sua dentadura ao cair no chão da boate. Bebete é sua melhor amiga, que o acompanha tanto nas degustações “cromáticas” como no P.S. Odontológico para implantes dentários de emergência. É uma tragicomédia, que usa a situação dramática da perda dos dentes como uma metáfora da relação pai-filho.   “Bebete e Daniboy" é uma tragicomédia ousada mas sempre sensível sobre a reconciliação com a família por um garoto que já está conciliado consigo mesmo.

6 Bebete & Daniboy: Estética
confidencial Bebete & Daniboy: Estética Formato 1:85, próprio da TV/Internet. Mas com a qualidade do filme cinematográfico. Película fotográfica 35mm HeptaChrome, com cores muito fortes, distorcidas, planos estilizados, irrealidades cromáticas muito saturadas.

7 Referências: Bebete & Daniboy
confidencial Referências: Bebete & Daniboy “Scorpio Rising” de Kenneth Anger “Enfer” de Henri-Georges Clouzot

8 Bebete & Daniboy: Financiamento
confidencial Bebete & Daniboy: Financiamento Por que eu vou patrocinar este filme?

9 confidencial 1. Nosso posicionamento. A estética e os valores de Bebete e Daniboy (ousadia, auto-conhecimento, liberdade, respeito, profundidade, originalidade) e o target do filme reforçarão o posicionamento da sua marca.

10 confidencial 2. Product Placement. Seu produto poderá ser exibido no filme, em situação de uso, de forma absolutamente natural, reforçando o posicionamento da sua marca. E sem que o expectador se sinta assistindo uma peça de publicidade.

11 3. Buzz na Internet. Projeto de Minissérie.
confidencial 3. Buzz na Internet. Projeto de Minissérie. O filme será disponibilizado em Redes Sociais (Facebook, Orkut, etc) e nos sites das empresas financiadoras para a geração de buzz. Projeto de minissérie para internet e TV com o mesmo posicionamento. Exibição em Festivais de Cinema – Curtas Metragens.

12 Financiamento é via Lei do Audiovisual (Lei 8685/93).
confidencial Financiamento é via Lei do Audiovisual (Lei 8685/93). Dedução de 100% do valor aportado como IR devido. Ou seja, é uma transferência do dinheiro que ia pro IR para a conta do filme. Limite: 6% do IR devido para a pessoa física e 4% para pessoa jurídica.

13 Obrigado! Ruy Veridiano 8466-6479 Ruy.veridiano@gmail.com.br
confidencial Obrigado! Ruy Veridiano


Carregar ppt "Produção audiovisual com recursos incentivados"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google