A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É muito comum ficarmos presos a nossa realidade cotidiana esquecendo do espiritual:  o perigo para o novo pastor: II Timóteo 2:4  o perigo na volta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É muito comum ficarmos presos a nossa realidade cotidiana esquecendo do espiritual:  o perigo para o novo pastor: II Timóteo 2:4  o perigo na volta."— Transcrição da apresentação:

1

2 É muito comum ficarmos presos a nossa realidade cotidiana esquecendo do espiritual:  o perigo para o novo pastor: II Timóteo 2:4  o perigo na volta de Cristo: Mateus 24: 37-39  o perigo das muitas atividades: Êxodo 5: 4-12  o clássico exemplo de Marta e Maria!

3 Quando Deus nos chamou Ele quis abrir nossos olhos para uma nova realidade, a espiritual! Assim também quando chamou os apóstolos em Mateus 4: 18-22: “vos farei pescadores de homens!!!” Esta expressão se repete em Lucas 5: 11. O tempo passara e pouco os apóstolos tinham descoberto esta nova realidade, vide: Marcos 8: 32-33 Lucas 9: 54 Marcos 10: 35-37; 41

4 Será que nós estamos atentos e vivendo a realidade espiritual a qual Deus nos chama? Conceitos de Mundano e Ímpio Descubra novas realidades espirituais em Cristo! -O prazer da oração -A beleza da Bíblia -A transformação em amar e servir -O privilégio de evangelizar -A delícia da comunhão -A chance de participar


Carregar ppt "É muito comum ficarmos presos a nossa realidade cotidiana esquecendo do espiritual:  o perigo para o novo pastor: II Timóteo 2:4  o perigo na volta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google