A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DESAFIO. DESAFIO DESAFIO VÍDEO CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab; Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DESAFIO. DESAFIO DESAFIO VÍDEO CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab; Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência;"— Transcrição da apresentação:

1

2 DESAFIO

3 DESAFIO VÍDEO

4 CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab;
Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência; Ser competitivo no PDV.

5 PREMIAÇÕES TRIMESTRAIS

6 META MENSAL INDIVIDUAL R$2.250,00
SISTEMA DE PREMIAÇÃO META MENSAL INDIVIDUAL R$2.250,00 90% DA META 100% DA META 110% DA META 2% 3,5% 4%

7 DIFERENCIAL DA CAMPANHA NATULAB
O VENDEDOR QUE ATINGIR 80% DA SUA META, FICARÁ COM ESTE VALOR ACUMULADO PARA O MÊS SEGUINTE E SE O VENDEDOR BATER 120%, RECEBERÁ 3,5% SOBRE A VENDA DOS DOIS MESES. (Dois prêmios)

8 SISTEMA DE PREMIAÇÃO 1,5% SUPERVISÃO MENSAL R$ 33.750,00
META SUPERVISÃO INDIVIDUAL R$ ,00 PREMIAÇÃO SUPERVISÃO SOBRE A SUA META 90% DA META 100% DA META 110% DA META 0,50% 1,0% 1,5%

9 SISTEMA DE PREMIAÇÃO TELEVENDAS
META GERAL EQUIPE MENSAL R$ ,00 META GERAL TRIMESTRE R$ ,00 PERCENTUAL VALOR VENDA TRIMESTRE PRÊMIO SISTEMA 70% R$70.875,00 R$531,56 RATEADO 80% R$81.000,00 R$810,00 90% R$91.125,00 R$1.139,06 100% R$ ,00 R$1.518,75 110% R$ ,00 R$2.227,50 CORDENADORA 5% DO VALOR GERAL A SER RATEADO

10 PLUS DA PRIMEIRA ETAPA DESTAQUES
SE A HOSPIDROGRAS BATER A META TRIMESTRAL, DOIS VENDEDORES E UMA TELEVENDAS RECEBERÃO A PREMIAÇÃO EM DOBRO. A META TRIMESTRAL DEVERÁ SER 100% .

11 REGRA DA CAMPANHA PARA ELEGER OS DESTAQUES
OU SEJA, OS DOIS VENDEDORES E O TELEVENDAS QUE SOMAREM MAIS PONTOS, RECEBERÃO A PREMIAÇÃO EM DOBRO. OS PRODUTOS MAGMAX, MAXALGINA GOTAS E TYLEMAX GOTAS NÃO FAZEM PARTE DA CAMPANHA, SÃO EXPURGARDOS DA META.

12 SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE
TELEVENDAS FEVEREIRO TYLEMAX BABY CADA UNID. 08 PONTOS IBUPROTAT GTS 10 PONTOS MAXALGINA 1OO ML 05 PONTOS NATULAX CPR 15 PONTOS BIOSENG 25 PONTOS HIRAPLEX COCO 20 PONTOS HIRAPLEX NATURAL KOLLANGEL (TODOS) 12 PONTOS

13 SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE
TELEVENDAS MARÇO VITAMIN E CADA UNID. 10 PONTOS IBUPROTAT 100 ML ADA UNID. VARIVAX 15 PONTOS SEAKALM 20 PONTOS MATERLLY GEST 30 PONTOS MATERLLY LACT

14 SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE
TELEVENDAS ABRIL VITAMIN E CADA UND 10 PONTOS IBUPROTAT 100 ML VARIVAX 15 PONTOS SEAKALM 20 PONTOS MATERLLY GEST 30 PONTOS MATERLLY LACT

15 REGRA DA CAMPANHA DESTAQUE FEVEREIRO
VENDEDORES META COBERTA 20 PONTOS 110% da meta 30 PONTOS 90% da meta 10 PONTOS HIDRAPLEX TODOS NATULAXE CALCIOVITAL B12 08 PONTOS IBUPROTRAT GTS BIOSENG 25 PONTOS KOLLANGEL( TODOS) 12 PONTOS OSTEOFIX 500 OSTEOFIX 600 > POSITIVAÇÃO DE PDV 50 PONTOS

16 REGRA DA CAMPANHA DESTAQUE MARÇO-ABRIL
VENDEDORES META COBERTA 20 PONTOS 110% da meta 30 PONTOS 90% da meta 10 PONTOS HIDRAPLEX TODOS NATULAX CALCIOVITA D3 100 ML IBUPROTRAT 100 ML BIOSENG 25 PONTOS VARIVAX 15 PONTOS MATERLLY SEAKALM STAFOR C e VITAMIN E > POSITIVAÇÃO DE PDV 50 PONTOS

17

18 SEGUNDA ETAPA META HOSPIDROGAS R$ 220.000,00
PERÍODO - 01/06 A 30/08 MESMO FORMATO 1º ETAPA: TRÊS DESTAQUES: UM VENDEDOR UM TELEVENDAS E UM SUPERVISOR

19 Venha conhecer nossa empresa.
Vocês fazem parte do projeto Natulab!!! Venha conhecer nossa empresa.

20 Venha conhecer nossa empresa.
Você faz parte do projeto Natulab!!! FAÇAM COMO O JOSÉ SOARES Venha conhecer nossa empresa.

21 PRINCIPAIS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
CONHECENDO A NATULAB VISITE NOSSA FÁBRICA! PRINCIPAIS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

22 UM PASSEIO INESQUECÍVEL

23 ILHA DE ITAPARICA

24 MORRO DE SÃO PAULO

25 NOS ENCONTRAREMOS NA ILHA DE ITAPARICA

26 OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS!
BONS NEGÓCIOS COM A LEONARDO ANGELO


Carregar ppt "DESAFIO. DESAFIO DESAFIO VÍDEO CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab; Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google