Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLucas Gabriel Castilhos Teves Alterado mais de 9 anos atrás
2
Por Rejane Gomes Consultora Neomind
3
Golden Cross Sobre a Golden Cross
A Golden Cross direcionava consideráveis esforços para garantir o trâmite do processo de solicitação de internação eletiva de seus associados de acordo com seus critérios de liberação e dentro dos prazos estabelecidos, porém os recursos e ferramentas usados na operação não eram suficientes para dar o suporte necessário à tomada de decisões com os devidos controles relacionados. A dificuldade de rastreabilidade dos pedidos de internação, a falta de visibilidade do processo como um todo e imprecisão quanto aos critérios de priorização para análise dos pedidos geravam falta de transparência e credibilidade para o processo e consequentemente possíveis insatisfações por parte de seus clientes internos e externos. Para atender às necessidades do processo com o Fusion foram realizadas integrações com sistemas legados da empresa e a partir de uma dessas integrações o processo é continuado pelo Fusion, garantindo a possibilidade de acompanhamento e controle das atividades através da nova ferramenta de trabalho e sistemas legados através do workflow de internação eletiva e seus sub-fluxos relacionados.
4
Golden Cross Workflow de internação eletiva
5
Golden Cross Sobre a Golden Cross
Hoje com a utilização do Fusion ECM – Suite é possível, por exemplo, realizar: Atualização e vinculação automática dos documentos enviados pelos associados às solicitações controladas pelo Fusion; Geração de relatórios gerenciais e operacionais a partir de indicadores de desempenho relacionados a quantidade de solicitações atendidas ou não, produtividade por célula de trabalho e prazos do processo; Consulta em tempo real do histórico de andamento das solicitações; Estabelecimento de critérios automáticos de priorização do atendimento das solicitações; Publicação online do resultado das análises de solicitação aos associados e referenciados; Atualização dos sistemas legados para garantir a disponibilidade da informação; Ganho de produtividade, por exemplo, ao permitir a análise OPME concomitantemente a análise medica.
6
Golden Cross Critérios automáticos de priorização de atendimento
7
Golden Cross Atualização e vinculação automátida dos documentos enviados
8
Golden Cross Consulta em tempo real sobre o andamento das solicitações
9
Golden Cross Publicação on-line do resultado das análise
10
Golden Cross Geração de Relatórios Gerenciais e Operacionais
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.