A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Descontentes com a TV, Walmart e P&G fazem “filme família”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Descontentes com a TV, Walmart e P&G fazem “filme família”"— Transcrição da apresentação:

1 Descontentes com a TV, Walmart e P&G fazem “filme família”
Grupo: Alex G. G. Delgado Daniel C. C. Z. de Oliveira Everton J. Buzzo Felipe T. A. Itoyama Ivan Nassif Souza Renato B. Otte

2 Agenda Descrição das Empresas Discussão do artigo

3 Descrição das Empresas
Walmart Rede varejista multinacional Iniciou suas atividades nos Estados Unidos da América em 1962 Há 11 anos no Brasil Figura na terceira posição do Ranking ABRAS de supermercados brasileiros Principais Concorrentes - Brasil: Carrefour - francês Grupo Pão de Açúcar - franco-brasileiro

4 Descrição das Empresas
Walmart Marcas no Brasil:

5 Descrição das Empresas
P&G Multinacional fabricante de diversos produtos Início- 1837: empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas Consumidores em mais de 180 países Mais de 140 mil funcionários em 80 países Presente no Brasil desde 1988: aquisição da Perfumarias Phebo S.A

6 Descrição das Empresas
P&G Algumas marcas no Brasil:

7 Discussão do Artigo Empresas se associaram na produção de um filme feito para TV P&G irá gastar US$4,5 mi para a produção do filme, além de pagar à rede de TV pelo tempo de transmissão Walmart ajudará a pagar parte dos custos

8 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas
Walmart e P&G descontentes com a programação da TV Preocupação antiga 1998 – Aliança pelo entretenimento da família 1999 – Patrocínio para seriado Apenas 23% dos pais americanos estão satisfeitos com a programação

9 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas
“TV sem me mexer” – Diretor de Des. de Marca da P&G “Não poderíamos aumentar nossa publicidade significativamente a não ser que tivéssemos mais opções de programação” – Diretor de MKT Walmart “Momentos família do Walmart”

10 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas
Promover alternativas “adequadas às famílias” Filme ressalta valores Generosidade, honestidade e companheirismo Relação da marca com a categoria

11 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas
Relação com as missões de ambas as empresas Walmart Missão “Vender por menos para as pessoas viverem melhor”. Slogan É pagar menos. É viver melhor

12 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas P&G
Missão “Três bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam do cotidiano de bilhões de consumidores em todo o mundo. Nós, da P&G, trabalhamos para garantir que essas marcas correspondam ao compromisso de tornar o dia a dia dessas pessoas melhor, agora e para as futuras gerações. “ Slogan Melhorando a vida, perto de você

13 Discussão do Artigo Motivações segundo as empresas
Preocupação em onde anunciar – reação que podem ter da audiência Pesquisa de 2009: anúncios em programas contendo cenas de sexo, violência e abuso de drogas eram menos eficientes Aumento de anúncios via inserção de produtos Impedir que anúncios sejam evitados por aparelhos de gravação de vídeos

14 Obrigado


Carregar ppt "Descontentes com a TV, Walmart e P&G fazem “filme família”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google