A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vendas Corporativas Nacional - PME REGRA DE VENDA PARA OUTROS ESTADOS - PME Março 2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vendas Corporativas Nacional - PME REGRA DE VENDA PARA OUTROS ESTADOS - PME Março 2008."— Transcrição da apresentação:

1 Vendas Corporativas Nacional - PME REGRA DE VENDA PARA OUTROS ESTADOS - PME Março 2008

2 Vendas Corporativas Nacional - PME Cenário 1: Cliente possui matriz em uma Regional, quer comprar linhas para outra, porém possui CNPJ nesta filial Ex: Cliente com matriz em SP e com filial no PE com CNPJ O AACE de SP não poderá efetuar a venda de linhas para a Regional NE, pois o cliente tem filial com CNPJ na Regional NE. A venda de PE deverá ser direcionada para um AACE do NE, que fará a venda de linhas do NE: PVCCNPJ da filial - PE FábricaRegional NE EntregaEndereço de PE (CNPJ) com faturamento no CD da Regional NE FaturaEndereço de PE ComissionamentoAACE de PE (realizado pela Regional NE) Subsídio AparelhosRegional NE GrossRegional NE O Canal Corp. ou Gerente de Canal poderão realizar esta indicação. Regra Comercial

3 Vendas Corporativas Nacional - PME Cenário 2: Cliente possui matriz em uma Regional, quer comprar linhas para outro estado de outra Regional, porém não possui CNPJ na filial Ex: Cliente com matriz em SP e com escritório no PE sem CNPJ O AACE de SP efetua a venda de linhas para a Regional NE, pois o CNPJ da empresa é de SP: PVCCNPJ da matriz - SP FábricaRegional SP EntregaEndereço de SP (CNPJ) com faturamento no CD da Regional NE FaturaEndereço de SP (Das contas de SP e do NE) ComissionamentoAACE de SP (venda realizada pela Regional SP) Subsídio AparelhosRegional NE GrossRegional NE Regra Comercial Atenção: O pedido NÃO entrará via SGD, mesmo tendo linhas com DDD da Regional. Para cada Estado deverá ser feito um pedido. Verificar o procedimento para este tipo de venda.

4 Vendas Corporativas Nacional - PME Cenário 3: Cliente possui matriz em uma Regional, quer comprar linhas para um outro estado dentro da mesma Regional, porém possui CNPJ (filial) neste outro estado Ex: Cliente com matriz no DF e com filial em GO com CNPJ O AACE do DF não poderá efetuar a venda de linhas, mesmo o processamento sendo na mesma Regional onde o cliente deseja as linhas. PVCCNPJ da matriz – DF FábricaRegional CO EntregaEndereço do DF (CNPJ) com faturamento no CD da Regional CO FaturaEndereço do DF ComissionamentoAACE do DF (realizado pela Regional CO) Subsídio AparelhosRegional CO GrossRegional CO Regra Comercial O Canal Corp. ou Gerente de Canal poderão realizar esta indicação.

5 Vendas Corporativas Nacional - PME Cenário 4: Cliente possui matriz em uma Regional, quer comprar linhas para um outro estado dentro da mesma Regional, porém não possui CNPJ nesta filial Ex: Cliente com matriz no DF e com escritório em GO sem CNPJ O AACE de DF poderá efetuar a venda de linhas para o Estado de GO, pois a matriz do cliente possui CNPJ na mesma Regional CO PVCCNPJ da matriz – DF FábricaRegional CO EntregaEndereço do DF (CNPJ) com faturamento no CD da Regional CO FaturaEndereço do DF ComissionamentoAACE do DF (realizado pela Regional CO) Subsídio AparelhosRegional CO GrossRegional CO Regra Comercial Atenção: O pedido NÃO entrará via SGD, mesmo tendo linhas com DDD da Regional. Para cada Estado deverá ser feito um pedido. Verificar o procedimento para este tipo de venda.


Carregar ppt "Vendas Corporativas Nacional - PME REGRA DE VENDA PARA OUTROS ESTADOS - PME Março 2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google