A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ContexTV Plano de Desenvolvimento. E QUIPE Ademir Carvalho Felipe Cavalcanti Fernando Kakimoto Francisco Magalhães Rilter Tavares.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ContexTV Plano de Desenvolvimento. E QUIPE Ademir Carvalho Felipe Cavalcanti Fernando Kakimoto Francisco Magalhães Rilter Tavares."— Transcrição da apresentação:

1 ContexTV Plano de Desenvolvimento

2 E QUIPE Ademir Carvalho Felipe Cavalcanti Fernando Kakimoto Francisco Magalhães Rilter Tavares

3 R OTEIRO Escopo Tendências e Oportunidades Justificativa Objetivos Gerais e Específicos Produto ContexTV Resultados Esperados Plano de ação Estimativa de Tempo Estimativa de Custos

4 TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES IPTV (Internet Protocol Television) Hoje IPTV representa 6% do mercado de TV Digital e estima-se que atinja 20% em 2010 Espera-se um crescimento de lucro de U$ 3,6 bilhões, em 2007 Context Awareness Como realizar vendas direcionadas através da IPTV ? Relacionar conteúdo a produtos Efetuar a venda pela televisão

5 JUSTIFICATIVAS Em 2005, quando a Transitions investiu pela primeira vez em um plano anual de mídia, a fixação da marca pelo consumidor saiu de zero para 2% de top of mind, 7% de lembrança espontânea e 20% de lembrança total (espontânea + estimulada) Fonte: TRANSITIONS OPTICAL DO BRASIL LTDA A TV aberta atrai 59,5% das verbas publicitárias aplicadas em mídia no país Fonte: SINAPRO-MG

6 O BJETIVOS Associação de conteúdo a oportunidade de vendas Realizar vendas através de TV interativa Oferecer um meio convergente que possibilite publicidade, propaganda e comercialização de produtos

7 ContexTV Software enviado no canal de dados da rede IP junto com o conteúdo de vídeo Não influi na apresentação da programação Permite a compra de produtos através de televisão

8 R ESULTADOS ESPERADOS Diminuir a distância entre o usuário final e o produto Aproveitar-se do interesse do usuário em determinado cenário para incentivá-lo a comprar

9 E STIMATIVA DE TEMPO Diagrama de atividades

10 E STIMATIVA DE TEMPO ContexTV Analise de Mercado3 semanas Estudo de Viabilidade1 semana Elicitação de Requisitos Estudo do Usuário 2 semanas 3 semanas Implementação13 semanas Implantação2 semanas Total24 semanas

11 E STIMATIVA DE CUSTO Recusos Humanos ContexTV Mês 1Mês 2Mês 3 - 6 Gerente de Projetos R$ 4.000,00 Engenheiro de Software R$ 1.386,00 Estagiário--(3x) R$ 580,00 Designer-R$ 1.354,00 Suporte-R$ 900,00 TotalR$ 5.386,00R$ 7.640,00R$ 9.380,00

12 E STIMATIVA DE CUSTO Infra-estrutura ContexTV NotebookR$ 2.100,00 Computadores(6x) R$ 1.700,00 ServidorR$ 3.400,00 Licença Software(6x) R$ 2.000,00 Água, luz, telefone, material de escritório (6x) R$ 450,00 TotalR$ 30.400,00

13 E STIMATIVA DE CUSTO Total ContexTV Recursos HumanosR$ 50.546,00 Infra-EstruturaR$ 30.400,00 TotalR$ 80.946,00

14 D ÚVIDAS

15 ContexTV Plano de Desenvolvimento


Carregar ppt "ContexTV Plano de Desenvolvimento. E QUIPE Ademir Carvalho Felipe Cavalcanti Fernando Kakimoto Francisco Magalhães Rilter Tavares."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google