Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMartim Leal Alterado mais de 10 anos atrás
1
Lado C Tárik Frank Fase 3 17/06/13 Apresentação
2
Eu Formado em propaganda e bolsista pelo Mackenzie. Redator Ex -freelancer na Young & Rubicam - Mccan Health. Realizou trabalhos para ONGS como Teto e Casas Taiguara.
3
Oportunidade/Solução Como é possível Doar Dinheiro para ONGs Sem Gastar Um Centavo? Rede social para comprar ou vender pequenos serviços entre si. Ex: Sou fluente mandarim e alguém precisa de uma pequena tradução.
4
O dinheiro da venda vai para ONG que o vendedor escolher. O comprador avalia o vendedor que entra para um ranking. A cada 3 meses os top 10 da rede ganham presentes da marca. Oportunidade/Solução
5
Impacto Hoje há muitas ONGS e poucos recursos - Larry Cox / Ford Foundation. Em 2013 Unicef precisa de US$ 1,4 bilhão para necessidades imediatas. No mundo em 2012 Unicef imunizou 38,3 milhões de crianças.
6
Modelo de Negócio As vendas na rede vão ter o preço fixo entre 20 e 30 reais. 10% ficam na rede, os outros 90% são repassados para uma ONG. A ONG pode auditar todo o processo, sem nenhum tipo de restrição.
7
Modelo de Negócio No Brasil são 6 milhões de pequenas e média empresas (Sebrae). Concorremos indiretamente com o Getninjas com 30 mil usuários. O pioneiro Fiverr (EUA) já tem um dos maiores tráfegos da web.
8
Investimento Inicial Para criar um protótipo da rede social são necessários 10 mil reais. Execução em 5 dias pela empresa Startup Ideias. Com protótipo pronto é mais fácil atrair usuários ONGs e mídia.
9
Planejamento da Execução Desenvolver o protótipo e divulgá-lo (www.facebook.com/meuladoc) Convocar os + de 700 fãs gerado na fan page ( em menos de 20 dias). Convocar ONGS que estão em negociação WWF e Unicef.
10
Planejamento Financeiro Os lucros por unidade podem variar entre 2 ou 3 reais 350 vendas/mês a renda bruta é 700 reais a líquida é 350 reais. O Breakeven Point em até 2,5 anos e o crescimento de 3% ao ano(PIB).
11
Resumo Rede social de compra e venda de pequenos serviços entre os usuários. Tanto usuários e ONGs já mostraram um interesse em um curto tempo. O mercado de micro serviços em crescimentos ajuda a impulsionar a rede.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.