A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens."— Transcrição da apresentação:

1 Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens

2 Perfil de um Consumidor Virgem - Não conhece muito sobre os produtos, serviços, apps, experiências ou marcas com que se depara todos os dias. - Tem o desejo de testar e experimentar todas essas novidades, desde que seja simples e sem muito esforço. - Busca contínua pelo que é novo, surpreendente, e portanto, melhor. Acredita que o novo irá ajudar a melhorar a sua vida em todos os aspectos. - Não se apega a marcas de produtos que ainda não conhece.

3 Perguntas principais Qual é a sua opinião a respeito de pessoas que levam em conta a marca como principal fator na tomada de decisão de compra de algum produto? Pra você, o que é uma marca que transmite credibilidade? Por Que? O que te levaria a comprar um produto da mesma marca? (por exemplo, aquela galera que tem iphone, ipad, imac, ipod todos da marca Apple) A conectividade seria um fator importante? De que forma a marca pode te levar a tomar uma decisão favorável a ela? (Defender a marca, falar bem da marca, comentar com os outros)

4 Quanto mais tecnologia, acessibilidade entre si melhor! No que a tecnologia puder facilitar, está valendo. ( Ana Flávia Bucci) Essas pessoas que falam só porque é de marca, são pessoas com mentes pequenas, pessoas alienadas pela mídia, pois muitas podem tem a situação financeira baixa, mas querem sempre andar com roupas caras, tentando passar o que não são. (Gustavo Ramirez) Eu acho sim que marca é relacionada a qualidade, pelo menos na maioria das vezes, mas não quer dizer que alguma marca nova não possa representar qualidade. (Carol Hansen)

5 Conclusão Apesar dos consumidores virgens não se apegarem muito as marcas, a conectividade entre os dispositivos parece ser uma forma de criar um bom relacionamento entre a organização e o cliente. Em minha entrevista, a maioria respondeu a favor da conectividade, outros não, em relação a estes, creio talvez ter ocorrido um erro durante o processo de seleção dos candidatos para a pesquisa.


Carregar ppt "Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google