A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 - APRESENTAÇÃO. 1 - APRESENTAÇÃO QUEM SOMOS Empresa especializada em Transportes Especiais de movimentação de cargas, içamentos, transportes e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 - APRESENTAÇÃO. 1 - APRESENTAÇÃO QUEM SOMOS Empresa especializada em Transportes Especiais de movimentação de cargas, içamentos, transportes e."— Transcrição da apresentação:

1

2 1 - APRESENTAÇÃO

3 QUEM SOMOS Empresa especializada em Transportes Especiais de movimentação de cargas, içamentos, transportes e remoções industriais.

4 Atuamos em todos os países do Mercosul.
MERCADO DE ATUAÇÃO Atuamos em todos os países do Mercosul.

5 NOSSA MISSÃO Prestar a melhor solução em transporte vertical e horizontal com segurança e respeito ao meio ambiente

6 NOSSOS VALORES COMPETÊNCIA AGILIDADE RESPEITO AO MEIO AMBIENTE
INOVAÇÃO SEGURANÇA

7 2 – QUALIDADE E CERTIFICAÇÕES

8 EMPRESA CERTIFICADA ISO 9001/2008 POLÍTICA DE QUALIDADE
Busca permanente da Excelência nos serviços prestados ao mercado de Transportes Especiais com movimentação, içamentos e remoções de cargas, onde o objetivo principal é a satisfação dos clientes através da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, promovendo o desenvolvimento das pessoas e cumprindo os requisitos legais.

9 PETROBRÁS CRCC - Certificado de Registro e Classificação Cadastral
A Darcy Pacheco está regularmente inscrita e ativa no Cadastro de Fornecedores de Materiais e/ou Serviços da Petrobrás.

10 3 - INFRAESTRUTURA

11 INFRAESTRUTURA Estrutura física própria com área superior a 40.000 m².
Matriz em Porto Alegre/RS. Filial em São Leopoldo/RS.

12 Imagem do projeto da nossa filial em Rio Grande, com inicio das obras previsto para setembro de 2012.

13 SALA DE TREINAMENTOS Dispomos de excelente estrutura de treinamento em nossa sede. Realizamos treinamentos e reciclagens diárias, multiplicando conhecimentos teóricos e práticos de operação de equipamentos, direção defensiva, Segurança do Trabalho, entre outros.

14 TREINAMENTOS DE SEGURANÇA
Treinamento prático de Combate a Incêndio com extintores e mangueiras.

15 SETOR DE MANUTENÇÃO A empresa possui um Setor de Manutenção próprio que conta com uma infraestrutura completa de máquinas e ferramentas, além de uma equipe multidisciplinar de grande experiência. O Setor realiza manutenções preventivas e corretivas, bem como Plano de Manutenções e Check List diário em toda frota de equipamentos.

16 OFICINA MÓVEL A Darcy Pacheco montou uma Oficina Móvel completa sobre caminhão para realizar socorros mecânicos em sua frota de equipamentos. Esta Oficina Móvel está disponível 24 horas por dia com profissionais treinados e qualificados.

17 4 – MEIO AMBIENTE

18 RECICLAGEM DA ÁGUA A empresa investiu em um equipamento capaz de reciclar a água de seu Setor de Lavagem da frota de guindastes e caminhões. Este equipamento de alto rendimento transforma os contaminantes da água servida em resíduo sólido pronto para ser devidamente descartado aos órgãos competentes. Desta forma não realizamos o descarte de água contaminada com resíduos de lavagem (óleos e graxas) na rede pública de esgoto.

19 CABINE DE PINTURA Com os investimentos na política de meio ambiente, a Darcy Pacheco projetou junto ao seu Depto. de Engenharia uma cabine de pintura para atender as normas vigentes quanto as questões de emissões de poluentes para o meio ambiente. A cabine está projetada para atingir uma eficiência de 100% e é uma das mais modernas unidades de pintura do estado, capaz de reter todos os poluentes em seu sistema de filtragem.

20 RECICLAGEM DE RESÍDUOS
A Darcy Pacheco destina regularmente seus resíduos de manutenção como pneus, óleos e a correta seleção de lixo para órgãos credenciados à FEPAM.

21 5 - EQUIPAMENTOS

22 GUINDASTES SOBRE ESTEIRA

23 LR LIEBHERR Capacidade para 750 toneladas.

24 LR LIEBHERR Capacidade para 600 toneladas. Esteira estreita.

25 MTW MANITOWOC Capacidade para 470 toneladas.

26 LR LIEBHERR Capacidade para 400 toneladas.

27 MTW MANITOWOC Capacidade para 270 toneladas.

28 GUINDASTES TELESCÓPICOS

29 LTM LIEBHERR Capacidade para 500 toneladas.

30 LTM LIEBHERR Capacidade para 350 toneladas.

31 LTM LIEBHERR Capacidade para 300 toneladas.

32 LTM LIEBHERR Capacidade para 220 toneladas.

33 LTM LIEBHERR Capacidade para 200 toneladas.

34 AT LUNA Capacidade para 120 toneladas.

35 LTM LIEBHERR Capacidade para 110 toneladas.

36 GT 70 - LUNA Capacidade para 70 toneladas.

37 GT 60 - LUNA Capacidade para 60 toneladas.

38 AT 60 e AT 35 - LUNA Capacidade entre 35 e 60 toneladas.
Guindastes ideais para terrenos acidentados. Capacidade para nivelar cada suspensão independente. Capacidade para andar de lado “tipo caranguejo”.

39 RT 765 , RT 760 e RT 540 - GROVE Capacidade entre 35 e 60 toneladas.
Até metros de lança – 33.5 m. de lança telescópica. Guindastes ideais para terrenos acidentados. Capacidade para andar com carga. Capacidade para andar de lado “tipo caranguejo”.

40 Guindastes de 13 até 42 ton. Capacidade de 13 até 42 toneladas.
Até 52 metros de lança – 32 m. de lança telescópica.

41 GUINDAUTOS MUNCK

42 ATÉ 100 TONELADAS MÉTRICAS
Muncks com capacidade para até 100 toneladas métricas. Tradicionais ou equipados com Fly Jib + Controle Remoto. Alcance de até 36 metros de altura.

43 MANIPULADORES E PLATAFORMAS

44 MANIPULADORES

45 PLATAFORMAS ARTICULADAS

46 PLATAFORMAS TELESCÓPICAS

47 CAMINHÕES

48 CAMINHÕES Irrigadeira Comboio Vacuo Oficina Poliguindaste Apoio

49 CARRETAS / PRANCHAS

50 CARRETAS E PRANCHAS Carga Seca Prancha Reta Extensiva Rebaixada
Com Rampa Bitrem Curta

51 EMPILHADEIRAS

52 EMPILHADEIRAS Até 7 toneladas com torre padrão, baixa e triplex, com acessórios hidráulicos e deslocador lateral. Motor ecológico.

53 REMOÇÕES INDUSTRIAIS

54 REMOÇÃO INDUSTRIAL Equipe mais experiente do mercado em remoções industriais em geral. Kit de remoção, guindastes traseiros, exclusivo rodo-trilho para remoções horizontais de cargas superiores a 100 toneladas, entre outros.

55 PLANOS DE RIGGING

56 PLANOS DE RIGGING Equipe de Riggers e Engenheiros altamente qualificados na elaboração de Planos de Rigging para içamentos, transportes e remoções industriais. Os Projetos de Movimentação de Carga são elaborados em Cad, conferindo máxima precisão.

57 6 - RECURSOS HUMANOS

58 ORGANOGRAMA COMERCIAL

59 ORGANOGRAMA ADMINISTRATIVO

60 ORGANOGRAMA TÉCNICO

61 COLABORADORES A empresa dispõe de uma equipe de mais de 500 colaboradores. Entre eles podemos destacar: Engenheiros de Segurança do Trabalho, Engenheiros Mecânicos, Engenheiros Civis, Técnicos em Rigging, Técnicos de Segurança do Trabalho, entre outros.

62 7 - PRÊMIOS

63 NOSSOS PRÊMIOS Melhores Fornecedores da Petrobrás.
Reconhecimento da Petrobrás pela excelência dos serviços prestados na Refinaria de Macaé/RJ. Troféu Clave de Sol. A Darcy Pacheco recebeu da Associação dos Empresários do RS, SC, PR e Mercosul, o Prêmio Destaque Empresarial no quesito Qualidade e Tecnologia em Prestação de Serviços.

64


Carregar ppt "1 - APRESENTAÇÃO. 1 - APRESENTAÇÃO QUEM SOMOS Empresa especializada em Transportes Especiais de movimentação de cargas, içamentos, transportes e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google