A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DESDE O INÍCIO Iniciativa 2-3-5 2006 - A JMM observou a evangelização na Copa da Alemanha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DESDE O INÍCIO Iniciativa 2-3-5 2006 - A JMM observou a evangelização na Copa da Alemanha."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 DESDE O INÍCIO Iniciativa 2-3-5

4 2006 - A JMM observou a evangelização na Copa da Alemanha.

5 2007 - A JMM mobilizou a evangelização nos Jogos Pan-Americanos do Rio.

6 2008 - JMM enviou, com outras agências, 104 voluntários para as Olimpíadas da China. - Marcos Grava com Atletas de Cristo formaram o time ‘Joga Limpo Brasil’. - O time fez o primeiro tour pela Ásia.

7 2009 - O time ‘Joga Limpo Brasil’ fez o segundo tour por 5 países da África.

8 2010 - 210 brasileiros, 195 pela JMM, evange- lizaram na Copa da África do Sul. - M. Grava e J. Bernardo desenharam o movimento Joga Limpo Brasil.

9 2011 - 66 brasileiros evangelizaram com a JMM nos Pan-americanos do México. - Aos 1000 dias da Copa foi lançado o movimento Joga Limpo Brasil. - Em 1º de dezembro a AMME registrou 100.000.000 de pessoas evangelizadas.

10 2012 - 175 brasileiros evangelizam nas Olimpíadas de Londres com a JMM. - O time ‘Joga Limpo Brasil’ fez mais uma Tour por Indonésia e Oceania. - Os pastores José Bernardo e Marcos Grava desenharam a Iniciativa 2-3-5.

11 Londres 2012

12 CHUTE A GOL Iniciativa 2-3-5

13 Um time  A Iniciativa é um esforço de parceria para ajudar as igrejas com ações práticas para a evangelização no contexto esportivo.

14 no ataque  “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.” Rm 1:16  2-3-5 é o esquema tático mais ofensivo do futebol organizado. A evangelização deve ser assim.

15 Jogando limpo A Iniciativa 2-3-5 tem compromisso com a visão do movimento Joga Limpo Brasil:  evangelização transformadora das pessoas para produzir impacto social.  foco no enfrentamento da corrupção que se manifesta nos relacionamentos.

16 pela vitória!  Tema: “Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.” 2Tm 2:5

17 Programas estratégicos  O esquema tático 2-3-5 não somente deu nome à Iniciativa, como também forneceu toda a estratégia para nossa atuação no cenário esportivo.  Onze estratégias, a primeira interna, compõe a abordagem que preparamos para as igrejas no contexto esportivo.

18  (Goleiros)  Treinamento de promotores para capacitar e acompa- nhar as igrejas em suas ações evange- lísticas no contexto esportivo. Promotoras com material recebido Camisa 1

19  (Defesa)  Estratégias de oração. Programas criativos destinados a envolver diversos grupos das igrejas na oração intercessória. Orando em Torno do Maracanã Camisa 2

20  (Defesa)  (V.O.A.R.) Consultoria para ajudar as igrejas a organizarem ministérios evange- lísticos para atuarem no contexto esportivo. Treinamento de líderes de ministério Camisa 3

21  (Meio de Campo)  Clínicas esportivas para crianças e adolescentes com programas que vinculam princípios espirituais aos fundamentos do esporte. Clínica de futebol no Quênia Camisa 4

22  (Meio de Campo)  Recursos para o desenvolvimento de reuniões temáticas e eventos especiais no contexto esportivo. Reunião de finalização de programa Camisa 5

23  (Meio de Campo)  EBI – Escola Bíblica Infantil. Diversos currículos para eventos especiais com crianças e cultos infantis envolvendo o tema do esporte. Escola Bíblica Infantil Camisa 6

24  (Ataque)  Mídias de Massa. Recursos gráficos e audiovisuais para comunicação ampla da mensagem de trans- formação pessoal ‘Joga Limpo Brasil’. Distribuição de DVDs de testemunho. Camisa 7

25  (Ataque)  Capelania – serviços a turistas, torcedores, atletas e seus fami- liares como meio de relacionamento para a evangelização. Voluntários atuando em Capelania Camisa 8

26  (Ataque)  Evangelização Pessoal. Diversas abordagens para diferentes ocasiões, com o objetivo de apresentar a mensa- gem de transformação pessoal ‘Joga Limpo Brasil’. Evangelização pessoal Camisa 9

27  (Ataque)  Atuação no entorno dos estádios e junto a telões, inclusive telões organizados pelas próprias igrejas. Evangelização dentro do estádio Camisa 10

28  (Ataque)  Atuação evangelística no espaço virtual. Ações em redes sociais, blogs, micro blogs e outras ações para alcançar com o Evangelho as pessoas no mundo digital. Usando os recursos digitais Camisa 11

29 Mobilização Intercessão Liderança Esc. Bíblica Infantil Eventos Temáticos Clínicas Esportivas Ev. Pessoal Capelania Propaganda Estádios e Telões Espaço Virtual

30 PARCEIROS NO MINISTÉRIO Iniciativa 2-3-5

31 Brasil  Uma iniciativa de brasileiros servindo a Igreja Brasileira.  Uma iniciativa de ministérios experientes para crentes cheios de ousadia!

32 JMM (PEM) JMM – Junta de Missões Mundiais com a experiência missionária brasileira de milhares de pessoas alcançadas em ministérios esportivos em grandes eventos esportivos globais nos cinco continentes.

33 Atletas de Cristo Com a experiência brasileira no alcance de atletas de alta performance para alcançar o mundo através deles: alcançar o atleta para alcançar o mundo através do atleta.

34 ATG (40 dias) Com a experiência brasileira de envolver mais de 500.000 pessoas na oração intercessória pela nação todos os anos.

35 AMME Evangelizar Com a experiência brasileira na ajuda a cerca de 50.000 igrejas do país para a evangelização de mais de 100 milhões de pessoas em 10 anos.

36 MEIOS DE SERVIÇO Iniciativa 2-3-5

37 Promotores Para ser um promotor: goleiros@iniciativa235.org Para solicitar ajuda: geral@iniciativa235.org

38 Revista de recursos Solicite a sua geral@iniciativa235.org

39 Download Apito Inicial: manual de liderança www.iniciativa235.org/apitoinicial.html para sua igreja. Para ajudar você a selecionar e supervisionar as melhores estratégias

40 Contatos Veja: www.iniciativa235.org Curta: www.facebook.com/iniciativa235 Siga: twitter.com/iniciativa235

41


Carregar ppt "DESDE O INÍCIO Iniciativa 2-3-5 2006 - A JMM observou a evangelização na Copa da Alemanha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google