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Habilidades de um Distribuidor de Sucesso

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Apresentação em tema: "Habilidades de um Distribuidor de Sucesso"— Transcrição da apresentação:

1 Habilidades de um Distribuidor de Sucesso
Trilha Black Habilidades de um Distribuidor de Sucesso

2 #Eumind “Pessoas de sucesso simplesmente fazem o básico, porém melhor e com maior frequência”

3 #Eumind A trilha Black

4 “Brasa longe da fogueira, apaga”
#Eumind #1. Ler, Escutar e se Conectar “Brasa longe da fogueira, apaga” Livros Audios Treinamentos Atividades #Jeunesse Atividades #Eublack Conferências Reuniões caseiras Reuniões abertas Eventos Seminários Convenções

5 #2. Defina o seu Porquê “Se o PORQUÊ é muito bem definido,
#Eumind #2. Defina o seu Porquê “Se o PORQUÊ é muito bem definido, o COMO e QUANDO não importam” Quais seus principais sonhos? Como você gostaria de estar daqui a 5 anos? Quanto você gostaria de ganhar por mês? Onde gostaria de morar? Que estilo de vida você gostaria de ter? Quais lugares no mundo você gostaria de conhecer?

6 #2. Defina o seu Porquê Quadro dos Sonhos #Eumind
Crie uma representação visual dos seus sonhos. Recorte figuras e fotos motivadoras e inspiradoras. Pendure este quadro onde você possa vê-lo diariamente, e seja o mais específico que puder.

7 “Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve”
#Eumind #3. Defina suas Metas “Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve” MARTE Mensurável Atingível Relevante Temporal Específico Exemplos: Qual dia cadastrará seu primeiro distribuidor? Para quantas pessoas mostrará o plano esta semana? Quanto, em produtos, vai vender esta semana? Quantos novos patrocinados na semana? Quando atingirá o título X? Quantos da sua equipe estarão no próximo evento?

8 Torne-se um Profissional:
#Eumind A trilha Black Torne-se um Profissional: Habilidades que geram renda

9 #4. Encontrar Prospectos
#Eumind #4. Encontrar Prospectos (Como fazer sua lista) “Fazer uma lista é uma atividade. Manter esta lista viva é uma habilidade” Amadores: Pequena lista mental ou desorganizada com no máximo 100 nomes Não se preocupam em manter essa lista viva Maior medo: Acabar a lista Profissionais: Lista organizada (Ex: Eublack) e com TODOS os nomes de quem conhece Sabe que encontrar novos prospectos faz parte de seu trabalho, e faz isso todos os dias Vive a vida de uma forma que sua lista está sempre crescendo naturalmente

10 #5. Convidar Prospectos #Eumind
“Não tenha medo de convidar. O pior que pode acontecer é você tomar um simples não” Atitudes corretas para o convite: Não ser um caçador, cultivar relacionamentos Ter compo principal objetivo educar o prospecto Saber que cada um tem seu tempo Utilizar de forma coerente as ferramentas Regras básicas para o convite: Não se apegue ao resultado Seja você mesmo Entusiasmo é contagioso Postura

11 #5. Convidar Prospectos #Eumind Como Convidar de maneira profissional:
Esteja com pressa Elogio sincero Faça o convite “Se eu... Você..” Confirmação #1: Ter o compromisso de horário Confirmação #2: Confirmar o compromisso Confirmação #3: Marcar a próxima ligação Saia do telefone

12 “Não existe plano ruim. Ruim é não mostrar o plano”
#Eumind #6. Apresentar o Plano (Produto | Negócio) “Não existe plano ruim. Ruim é não mostrar o plano” Tipos de Plano Plano 1x1 (ou 2x1) Reunião Caseira Open Plano Online Pratique: Assista vídeos e participe dos planos Comece dando depoimentos rápidos Transmita paixão, entusiasmo, crença Tenha atitude: Enfrente seu medo de falar em público Não enrole

13 #7. Fazer Follow-up (Acompanhamento) #Eumind
Faça exatamente o que você disse que iria fazer A única razão para um encontro (exposição) é marcar o próximo encontro Não importa o que aconteça... NUNCA TERMINE UM ENCONTRO SEM AGENDAR O PRÓXIMO. NUNCA! Em média, serão necessárias de 4 a 6 exposições. Condense exposições no menor espaço de tempo possível. Não esqueça do acompanhamento dos consumidores e CPs.

14 (Ajudar o prospecto a tomar sua decisão)
#Eumind #8. Fechamento (Ajudar o prospecto a tomar sua decisão) Tenha boa postura e não transmita desespero Desapegue-se emocionalmente do resultado Seja confiante Promova a si mesmo e a equipe Apresente-o as pessoas, faça-o sentir parte do grupo Esteja sempre preparado (materiais e produtos) Faça perguntas e seja um bom ouvinte Mostre a ferramenta EuBlack e o escritório virtual

15 #8. Fechamento #Eumind Perguntas chave após a apresentação:
O que você mais gostou? Você se enxerga mais como consumidor ou distribuidor? Vamos trabalhar juntos? Quanto você acha ser um valor relevante para você ganhar por mês desenvolvendo este negócio? Quantas horas por semana você dedicaria para alcançar esta renda? Em quanto tempo você acharia interessante chegar nesse patamar? GERENCE AS EXPECTATIVAS Pergunte: “Se eu te ajudar a ganhar X em Y tempo trabalhando Z horas por semana, você estaria apto a iniciar agora?”

16 #9. Patrocínio Responsável
#Eumind #9. Patrocínio Responsável (Ajudar o distribuidor a começar corretamente) “No marketing de rede, não importa o que você acha que funciona, e sim o que é duplicável.” Validação – Parabéns pela decisão! Alinhar expectativas – “Farei com você e não por você” Checklist inicial – EuBlack, Primeiros Planos Ajudá-lo a conseguir resultados rápidos – Vendas, Patrocínios Diretos Passar tarefas específicas – Lista, ler Trilha Black

17 “O evento mais importante é sempre o próximo”
#Eumind #10. Promover Eventos “O evento mais importante é sempre o próximo” Nunca perca um evento! Eventos: Opens, Seminários, Regionais, Convenções, Viagens Eventos são geralmente onde as pessoas tomam sua decisão Trace metas de evento a evento Leve o maior número de pessoas de sua equipe, sempre “Os maiores cheques da nossa indústria são dados aos maiores promotores de eventos”

18 Torne-se um Líder #Eumind Duplique o que lhe foi passado
Tenha um porquê e sonhos definidos Atitude positiva sempre Seja um bom ouvinte Esteja disposto a aprender Moral, ética, integridade Comunicador, em contato com a equipe, busca soluções Lidere pelo exemplo – Seja o downline que gostaria de ter Intro Slide: How many of you are here to hear about the products? How many of you are here to hear about a financial opportunity? How many of you are here because you had to be? (smile) Over the new 30 min we are going to share why Jeunesse is the industry’s best kept secret.   We are generation young – Empowering people to reach their full potential


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