Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSamuel Fernandes Fontes Alterado mais de 8 anos atrás
1
Modelo Sistêmico para Educação a Distância
Moore, M.G.; Kearsley, G. (2008). Educação a Distância: Uma visão integrada. pp. 12 a 24.
2
Fontes de conteúdo ou conhecimento Organização Individual
Finalidade dupla Finalidade única Consórcio Gerencia os especialistas em conteúdo Avalia as necessidades Decide o que ensinar Criação/elaboração do programa/curso Equipe do curso Especialista em conteúdo Responsável pelo módulo de instrução Designer gráfico Programador de internet Produtores de áudio/vídeo Editor Avaliador Gerente de equipe do curso Mídia (TICs) Texto Imagens Som Dispositivos Tecnologia gravada (impressa/online): áudio: fita, CD, pendrive, online Vídeo: fita, CD, pendrive, online Transmitida Áudio: rádio Visual: televisão, cinema Interativa Audioconferência Videoconferência Satélite, cabo Computador de mesa Computador, internet, www Interação -Intrutores -Conselheiros -Equipe administrativa -Bibliotecários -Centro/Local de aprendizado -Outros estudantes Ambiente de aprendizado -Local de trabalho -Residência -Sala de aula -Viagem
3
Entradas e saídas da EaD
-Características dos estudantes, incluindo saber estudar a distância -Experiência do instrutor de EaD -Entendimento dos estudantes a distância por parte da equipe administrativa -Qualidade das aptidões para elaboração do curso -Custo de criação e produção do curso -Acessibilidade dos serviços de apoio -Frequência e qualidade dos dados de avaliação -Investimento financeiro Saídas -Índices de satisfação do estudante -Resultados apresentados pelo estudante -Índice de finalização do curso -Número total de matrículas -Avaliação da qualidade -Resultados da certificação -Mensalidades escolares e outras receitas -Reputação e rotatividade dos colaboradores
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.