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IrideCRM
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IrideCRM Visando agilizar e melhorar o atendimento ao cliente NET, a AlmavivA do Brasil e Almawave do Brasil desenvolveram um aplicativo de CRM.
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IrideCRM O novo aplicativo, será implantado a partir de Agosto/2012 substituindo o atual G!Neration.
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IrideCRM O aplicativo IrideCRM, será interligado com o Sistema de Ponto e DAC, onde todas as ações movidas pelo usuário, serão percebidas pelo IrideCRM.
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CRM Customer Relationship Management (CRM) é uma expressão em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente (Gestão de Relação com o Cliente, em Portugal). Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa. Tabulação Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente
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Informação Solicitação Reclamação
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Vamos Conhecer Nos próximos Slides, o instrutor devera explicar cada funcionalidade do IrideCMR de acordo com a tela
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Para logar no IrideCRM, Basta logar no
Sistema de Ponto
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Atendimentos Realizados
Mensagens Nome Consultor Atendimentos Realizados Tempo Disponível Espera de Ligação Tela de Disponível Atendimentos realizados ate o momento Tempo de Disponibilidade Acesso ao Avisos Acesso ao Questionário Nome do Consultor
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Pesquisas
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Histórico de Tabulação Dados do Cliente
Tempo de Ligação Dados próxima VT Histórico de Tabulação Dados do Cliente Tabulação Hold Numero originou a ligação Roteiro que deverá ser utilizado
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Transferência para Supervisor
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Produto Segmento Motivo Assunto Detalhe Assunto Resultado
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Consultar
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Alternar Cliente
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Alternar Supervisor
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Desligar Segunda Linha
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Transferir
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Transferência Outras Campanhas
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Produto Segmento Motivo Assunto Detalhe Assunto Resultado
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Consultar
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Alternar Cliente
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Alternar Retenção
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Desligar Segunda Linha
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Transferir
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Tabulação
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Tabulação é o registro em sistemas de todas as Solicitações, Reclamações e Informações dos clientes
As tabulações são importantes para a NET conhecer mais sobre os seus clientes
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O irideCRM irá identificar todos os campos digitáveis do NETSMS, e apresentará sugestões para tabular
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Sugestões para Tabulação
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Adicionar nova tabulação
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Manual
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Atenção! Temos que registrar em IrideCRM, todas as Solicitações, Informações e Reclamações dos clientes antes do término da chamada
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Agendando Pausa
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O agendamento de pausas, agora será realizado no Sistema de Ponto (inclusive pausa particular/banheiro) Caso você esteja com ligação em curso, o IrideCRM não poderá finalizar a ligação
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Ao retornar da pausa, o IrideCRM ativa o status DISPONÍVEL
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Para finalizar, basta clicar em fechar
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Dúvidas
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Obrigado!
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