A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Canal Inteligente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Canal Inteligente."— Transcrição da apresentação:

1 Canal Inteligente

2 Bem-vindo ao Treinamento para a nova ferramenta de abertura de chamados, solicitações e informações da Herbalife que é o Canal Inteligente. Uma ferramenta eficaz para ajudá-lo, mantendo você conectado a Herbalife 24 horas por dia, 7 dias por semana sem custo de ligação Por meio dele você pode: • Abrir chamado; • Solicitar serviços; • Deixar uma sugestão; Fazer uma reclamação; Nos slides a seguir, apresentaremos como utilizar essa nova ferramenta. Aproveite!!!

3 Para ter acesso ao Canal Inteligente, você precisa acessar a sua pagina principal no Na pagina inicial, você encontrará um link que te direcionará para o Canal Inteligente. Neste ponto abrirá um formulário onde você irá preencher com as informações que melhor caracterizam a sua necessidade. Quanto maior o numero de detalhes, mais rápido a sua solicitação será atendida.

4 Clicando na sessão do Canal Inteligente, será apresentado a você uma tela com o formulário que deve ser preenchido com as informações da sua solicitação.

5 O Primeiro passo é inserir o ID do reclamante, após isso checar se o nome do Distribuidor está correto. Após checar se as informações do Distribuidor estão corretas, é necessário preencher os outros Campos do Formulário.

6 O próximo passo é colocar as suas informações atualizadas, para que o time responsável pela solução do seu chamado consiga contatá-lo . Você também precisa classificar a sua solicitação de acordo com sua necessidade. Após isso, é necessário colocar a Descrição do seu chamado e também todas as informações necessárias para a tratativa. Vale ressaltar que quanto maior o numero de informações, mais rápido o chamado será atendido. Caso necessite incluir algum anexo, basta clicar no botão e inclui-lo. Para concluir, basta clicar no botão enviar

7 De acordo com a sua necessidade, Tipo e Detalhe do Tipo, campos auxiliares aparecerão e devem ser preenchidos para que seja possível a solução do seu chamado. No exemplo ao lado, o Distribuidor está reclamando que não recebeu o seu pedido, logo abaixo aparece um campo de numero de pedido, que deve ser preenchido Quanto maior o numero de informações, mais rápido será a solução de seu chamado.

8 PRONTO! Seu chamado já foi criado e as informações serão mostradas na tela final juntamente com o numero de sua solicitação. Você também receberá por as informações de seu chamado. Atente-se ao prazo de retorno do seu chamado. Aproveite!!!


Carregar ppt "Canal Inteligente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google