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RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA

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Apresentação em tema: "RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA"— Transcrição da apresentação:

1 RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
OUTUBRO

2 RELATÓRIO DE RESULTADOS - FACEBOOK
OUTUBRO- 2014

3 ATIVIDADES REALIZADAS
Aumento na produção de posts sobre o Congresso Mundial de Vendas Diretas para criar o melhor ambiente possível. Com a proximidade do evento, a página publicou mais conteúdo a respeito. Os posts quentes, como clippings e notícias relevantes do setor, continuaram sendo oferecidos para a audiência. Em termos de conteúdo de posts, destaque para Congresso Mundial de Vendas Diretas, dicas de vendas e mensagens de motivação. Publicação de conteúdo institucional de forma dinâmica e com linguagem própria das redes sociais. Interação com os fãs em todas as partes da página. Investimento em um post mensal sobre o Congresso Mundial. Como consequência, houve aumento do número de fãs e do engajamento.

4 ANÁLISE FACEBOOK 01/11: Crescimento em relação ao último relatório: 920 (10,54%) Hoje (10/11): fãs 27 465 1.794 32 Total de posts Total de compartilhamentos Total de curtidas Total de comentários

5 ENGAJAMENTO Os gráficos disponíveis neste slide mostram o engajamento apresentado por nossa página durante o mês de outubro. Em termos de alcance, atingimos em média pessoas únicas por post. Em relação ao número de curtidas, comentários e compartilhamentos, destacamos o post do dia 29/10, que foi promovido e atingiu assim os resultados detalhados no próximo slide.

6 POSTS MAIS POPULARES O post promovido no dia 29 de outubro foi o destaque do mês. O investimento resultou no alcance de mais de 142 mil pessoas únicas. O conteúdo recebeu ainda 907 curtidas e 52 compartilhamentos. Ao todo, a publicação motivou 9 comentários.

7 POSTS MAIS POPULARES O segundo post de maior destaque do mês foi sobre o Dia do Vendedor no dia 1 de outubro. O post, que foi visualizado por pessoas únicas, recebeu ao todo 121 curtidas, 35 compartilhamentos e 8 comentários. O post alcançou bom resultado mesmo sem investimento. Como a G&A havia sugerido, trata-se de um bom conteúdo para ser patrocinado. Certamente, o alcance teria sido ainda maior.

8 POST MENOS POPULAR O post do dia 17 de outubro resultou na menor audiência do mês ao atingir apenas 319 pessoas únicas. Ao todo, o conteúdo obteve 12 curtidas, 2 comentário e 1 compartilhamento.

9 CONCLUSÕES É fundamental agilidade por parte da Odiseo em disponibilizar o conteúdo no site da ABEVD. Precisamos que os links parametrizados sejam enviados com rapidez para que não percamos nenhuma oportunidade de publicação. Ao longo do mês, tivemos problemas com a divulgação dos posts sobre o Congresso por conta da agenda do evento que ficou indisponível no site por alguns dias. Como o link do post direcionava para lá, seguramos o conteúdo do Congresso durante esse período. Os posts que oferecem dicas de vendas, conteúdo motivacional (frases inspiradoras) e informativo (informações de mercado e empreendedorismo) continuam sendo os favoritos da audiência. O engajamento dessas publicações é alto. O post patrocinado do mês sobre o Congresso apresentou o melhor resultado até agora. Ficou claro o interesse do público manifestado no espaço de comentários e no número de compartilhamentos. Para a página da ABEVD continuar crescendo de forma consistente, sugerimos investimento em posts patrocinados que sejam de interesse dos fãs – alto potencial de engajamento. O Dia do Vendedor é um desses casos.

10 MÍDIAS SOCIAIS PRÓXIMOS PASSOS...
Manter calendário com ao menos cinco posts semanais, o que resulta em 20 posts mensais, em média. Continuar direcionando o público para o novo site da ABEVD. Oferecer conteúdo de vendas com foco nas compras de fim de ano. Explorar datas comemorativas que tenham relação com a ABEVD. Aconselhamos que o investimento em ads continue. Patrocinar ao menos um post mensal com temas relevantes para a ABEVD. Permanecer utilizando linguagem próxima do nosso público-alvo por meio de posts motivacionais.

11 OBRIGADO! Heloisa Picos hpicos@gaspar.com.br Tel.: +55 11 3037-3226
Rogério Gama Tel.: Isadora Ferreira Tel.: Bruno Toranzo Tel.: Beatriz Bianco Tel: Ernando Irineu Tel.: OBRIGADO! Gaspar & Associados Comunicação Empresarial R. Dona Ana Helena de Sales Gusmão, 230 São Paulo SP - Brasil Tel


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